18 de outubro de 2011

Cinco bonitões que não te dão mole

Todas, sem excessão, se derretem ou ovulam quando assistem ou encontram com a foto de algum artista. É impossível não se render as carícias que a fisionomia desses machos dominantes nos provocam. Confesse, mocinha, que você sente o coração arder com pelo menos um deles! Que as borboletas em seu estômago fazem cócegas! Eu, claro, não fico de fora dessa alcateia desembestada de admiradoras da testosterona. Estou com meu pé enfiado na jaca, sim senhor. E se você é homem, lamento, mas hoje o BC está 100% feminista e pouco democrático. Um texto muito lindo, muito gostoso, patrocinado por:


O desfile será composto por rostos que, óbvio, recebem sempre muitos elogios de quem vos fala. Não importando a idade, o estado civil, tão pouco o estado de decomposição no cemitério. Me abstenho de qualquer detalhe sórdido. O que interessa mesmo é a aparência, até porque conteúdo não serve a mesa. Falo mesmo. Claro que vocês não irão concordar com todos os machos dominantes citados, mas pensem na diversão da coisa!

#1 Christian Bale
Além de imortalizar o Batman (Para mim! Não precisa nenhum DCnauta jogar pedra), Christian fez bonito em filmes como "O Vencedor" e "Psicopata Americano". Não é só um rosto bonito, o cara mostra como é que se brinca de cinema. Tudo bem que ele dá umas belas variadas em entregas de prêmios, mas, como eu disse no começo do post, me abstenho desses detalhes. O importante é manter a pose máscula e bem definida de quem te explode só com o olhar.








#2 Gael García Bernal
Tudo bem, ele pode ter cara de cachorro abandonado, mas ainda assim é bonito! O conheci na escola (acho que já falei disso #dejà vú), assistindo ao filme "O Crime do Padre Amaro". Depois assisti "Diários de Motocicleta", onde ele encena perfeitamente um ataque de asma, chega a dar agonia. Sim, eu ligo mais para a asma do que para o Che Guevara, perdeu playboy. "Babel" e "Cartas para Julieta" também entraram na lista dos assistidos só por culpa dele. Nesse último, aliás, ele sofreu uma impiedosa castração quanto ator, mas o filme é bonitinho. Gael, ótimo ator, e o cachorro abandonado que você quer na sua feira de doações.






#3 Jeff Buckley
Saindo do mundo hollywoodiano e entrando no showzinho camarada de um violão e muita poesia, Jeff Buckley foi um cantor cuja a voz faz par com o rosto. Morreu afogado no Wolf (Rio Mississipi) em 1997, mas deixou lindas obras e linda comissão de frente. Apesar de ter apenas um álbum lançado em estúdio, o Grace (1994), o cara é respeitado e admirado até hoje por artistas de todo genero e, claro, ainda conquista muitos fãs. Se você ainda não conhecia, diga muito prazer, e vai no Youtube curtir uma das músicas mais lindas dele.







#4 Lauri Ylönen
Oi? O que você disse? Achou que eu deixaria ele de fora?! Aham, senta lá, Claudia! Para ser sincera, havia muitos outros na frente dele em minha lista. Lauri Ylönen está fora do padrão. Tenho consciência disso, não precisa me avisar. A cabeça dele é grande, a testa maior ainda, ele não penteia o cabelo há, sei lá, talvez nunca tenha penteado. Ele não exala testosterona. Tem cara de criança. O que mais? Ah, sim! Mede somente 1,69. Infelizmente, gosta de Björk e tem uma tatuagem dela. Quem consegue gostar dessa mulher? E, hum, bom, ele usa penas de corvo na cabeça, né. Fora que é finlandês, e eles adoram saunas. Não confio em gente que gosta de sauna. "Então o que ele está fazendo aqui, moça circense?". Ele é o vocalista do The Rasmus, tem olhos verdes e só Deus mesmo para saber porque eu acho esse cara um lindo. Seria amor materno?



#5 Marlon Brando
Aí sim! O cara da moto que você sempre esperou, e ainda espera, ir te buscar e te tirar dessa vidinha de merda. Ele é mau. Ele corta cabeças de cavalos e as coloca na sua cama, mermão. Com Marlon o buraco é sempre mais embaixo. A sete palmos, melhor dizendo. Se quer saber, não fabricam mais homens como ele. Essa fábrica, minhas teteias, fechou! Sua época de ouro só pode ser vista em preto e branco. Vai lá assistir "O Selvagem" e "Uma Rua Chamada Pecado". É a solução para seus problemas de ovulação. Em "O Poderoso Chefão" não sei bem o que aconteceu com o queixo e a voz dele, mas não posso tirar uma da cara de Don Corleone. Eu o levo muito a sério, e minha saúde mais ainda. Mesmo com a voz fina. Todos os outros anteriormente citados se cagariam de medo dele.




Ainda faltaram muitos bonitões que iluminam minha lista, mas quem sabe faço uma segunda leva de testosterona. Se quiserem fazer desse texto um meme, à volonté. Lógico que vou adorar ver mais rostos bonitos pela blogosfera!

20 comentários:

Ba Moretti disse...

Fico com o Bale pra mim, <3
E que essa belezura de ideia vira um meme e você nos traga mais doses.

Ana Lu disse...

Vou tirar o Marlon da discussão, porque Marlon é Marlon, and that's it. Estando só os outros 4, BALE, BALE, BALE! Hahaha.
Beijos, Del!!

Thay disse...

Que ótima ideia para um meme!! Haha, quero fazer! E engraçado você postar sobre caras bonitos, porque acabei de escrever um post de temática similar, só ainda não publiquei por não estar 100% satisfeita. Enfim, né. Da sua lista eu ADORO Christian Bale, ele é o único e perfeito Batman pra mim. Até gosto da época Batman do George Clooney, mas acho que Bale encarnou melhor o personagem. Ahhh, e o que dizer de Jeff Buckley? Deixou a Terra muito cedo! Tão lindo e tão talentoso, merecia ter vivido muito. Beijo Del!

Carolda disse...

Desses que você citou, ovulo intensamente com Jeff Buckley e sua voz DILIÇA *.*
Gael Garcia Bernal também é amor (:
Beijo

Luciana Brito disse...

Olha, concordo com o 1, 2 e 5. Realmente uns lindinhos *-* E ainda poderia adicionar mais alguns à lista, tanto que adorei a ideia do meme. Vou tentar fazer depois kkkk

Beijo!

Vanessa disse...

Sua lista está fantástica. E quero defender o Lauri: o cabelinho e o corpinho pequeno é que constituem o charme dele!

del disse...

Aaaaah, Vanessa! Valeu a defesa hahahaha é a pura verdade. Os compactos dominarão o mundo :D

Jana disse...

#suspiros
haha
meldeols, o que é o C. Bale, né? Eu sempre gostei do batman mas depois que ele fez... *cof cof* O que é a boca desse cara? :D~ #todasbaba

Gael tem mesmo cara de cachorro abandonado. Os olhos dele são muito expressivos! Linjdenhúh.

O número 3 nunca ouvi falar, mas de cara lembrei de um carinho do seriado Pretty Little Liars. Tem um rapaz que é ele todo! "Talhado e esculpido", sério! Esse aqui. Vai ver que nem parece.

Sobre Lauri, ri muito da descrição toda. =P

Beijo, Del =*

L.H.C disse...

muito boa lista, Del, Marlon Brando é realmente, realmente... e Jeff Buckley hein, menina! Ah, eu vou usar como meme, adoro.

Roberta disse...

deooos do céu .. quanta coisa linda.
eu fico assim quando vejo o Hugh Jackman ;)

Ulli Uldiery disse...

Que homens lindos! kkk, bom demais esse post, fiquei aqui pensando quais seriam os da minha lista, hehe! Ahh...e o Gael é o mais liiiiindo de todos! :)
Del, como o tema do blog é circo, queria te sugerir um tema para um próximo texto, falar sobre o filme brasileiro que estreia no final do mês, Palhaço, escrito, dirigido e estrelado por Celton Melo. Vi algumas cenas, li algumas coisas na net e achei o filme bem interessante, uma visão legal do circo, com pesquisa e muita arte. Como ainda não dá p assistir, fico só na esperança de ser um bom filme, talvez me surpreenda, ou não :X
Beijos!

Nina Vieira disse...

Mocinha, concordo com o Bale (amei Psicopata americano) e Gael (esse lindo cafajeste da vida real). Mas acho que Louis Garrel com sotaque francês e cara de soninho também merecia entrar na lista, haha!
C~e tá sumida, hein? beijos!

Del Santana disse...

que divertido, del. ah, sabe um que acho lindo? o johnny depp. tem também o orlando bloom. este, principalmente, como o lindo elfo legolas :P

também acho um charme homens com cara de "cachorro abandonado" (como o Gael) ;D

beijo

Kamilla Barcelos disse...

Eu sou absolutamente apaixonada pelo Gael. Eu o conheci no filme Diários de Motocicleta, daí em diante eu só assisti aos filmes por causa dele.

Thais disse...

Ah, eu nem achei eles tão bonitos não. Eu sou meio crítica. Bonitos pra mim são os exóticos!

http://thaisacorrea.com/b/

Isadora disse...

Olha, eu não sei quem é o Lauri Sbrubles e também não gostei dele, mas geeeeeeente Marlon, geeeeeeeeeeente Christian <3 Ai seus lindos!

Carol disse...

sem palavras,somente...

Anna Vitória disse...

Não sei se você já estava na Máfia quando nós passamos a noite INTEIRA falando sobre homens bonitos. Se estiver curiosa, procura lá no tópico da Tary sobre confissões e você vai encontrar muitos ovários explodindo, foto de homem bonito e até gostos bizarros que eu e a Isadora fizemos questão de colocar na roda. Sabe que esquecemos de todos da sua lista, menos do Marlon Brando (impossível, né?). Curto o Christian Bale e essa cara rústica dele, mas sou mais Gael García Bernal. Curto esse tipo cachorro abandonado.
beijos

Andreia disse...

Ok, apesar de achar que são todos bonitos e de deixarem uma legião de coração partidos por onde quer que passem, o único que me agradou - encantou - foi o Bale. *O*

O único que não consegui engolir foi o segundo e o quarto. ):

Ana Flávia Sousa disse...

GAEL: <3 <3
Essa carinha de menino apaixonado e malandro, pfvr.
O Batman, ah, Batman. Vou nem citar a musiquinha do Batman, porque né. :p
Incluiria o Sayer, de Lost aí. Aquele ar de vilão sofrido, arrasa meu coração.

Postar um comentário