5 de outubro de 2011

Cadê meu dono?

Hoje, dia 5 de outubro de 2011, fui adotada na rua! Pois é, enquanto voltava de um passeio na praça com Benjamin, um cachorrinho muito simpático começou a me seguir. Como não dei muita bola para ele, o baixinho começou a mordiscar minha perna, lamber minhas mãos, subir na minha perna e pedir colo. Por mais que eu tentasse afastá-lo de mim, ele continuava nos seguindo. No fim, a insistência foi tamanha, que não pude simplesmente ignorar. Peguei o pequeno no colo e saí perguntando de casa em casa se alguém era o dono ou se ao menos conhecia quem pudesse ter um cachorrinho daquele. O problema é que todo mundo disse não saber de onde o cachorrinho era, e tão pouco conheciam os donos. O que eu fiz? Deixei todo mundo da rua avisado que, se alguém perguntasse, o cachorro estaria na minha casa e o trouxe comigo. O que eu ia fazer? Não tive coragem de fazer de conta que não era comigo. Na verdade, mesmo se eu quisesse, o cachorro não iria sossegar!

Então, é isso! Estamos agora com um agregado em casa. José Cândido, gentilmente batizado por mim. É um macho, porte pequeno, pêlo branco e longo. Ele foi encontrado em um cruzamento com a R. Gregório de Queirós. Não sei qual possa ser a raça dele, acho que é misturado, mas lembra o West Highland White Terrier. Se você mora na região de Interlagos, perto da antiga Osec (hoje UNISA) ou nas proximidades da Av. Teotônio Vilela, pode ser que esse cachorro seja seu!


Se alguém se interessar em divulgar, por favor, eu agradeceria muito! O "Zé" está sendo muito bem tratado, já dei um banho nele e o Benjamin está cuidando da parte social. Vamos ajudá-lo a encontrar a família! Entrem em contato comigo pelo email: illcircus@googlemail.com

21 comentários:

Renata disse...

Que coisa mais linda, fofa, meiga!
Como o "Zé" é fotogênico, bateu até uma inveja na minha porta aqui agora

Thay disse...

Oh meu Deus, José Cândido é lindo! Se ele não tivesse dono (e seu morasse aí para os seus lados, claro) me candidataria a cuidar dele. Espero que o dono seja encontrado logo! Beijo Del!

Ana Lu disse...

Gente, que coisa fofa! Vou torcer pra ele encontrar a família dele: Seja ela a antiga, ou a sua!! *_*
Beijos!

Del Santana disse...

ah, del, eu sou louca por cachorros; acho que logo me apegaria a ele e ficaria muito triste se precisasse devolvê-lo.

achei o zé muito simpático, hahaha

Andreia disse...

Se eu não morasse do outro lado do oceano, entrava em contacto contigo! (Ando um pouco carente! <.<)

Até hoje não consigo entender como as pessoas conseguem abandonar os cães ou os gatos. Quando chega o final do verão é incrível a quantidade de cães que aparecem abandonados pela cidade. :/

Em situações assim, só se me ocorre pensar: "oxalá lhe façam o mesmo ao dono!" >_<

Luciana Brito disse...

Aaah, José Cândido é lindo! E eu adorei o nome, até por que sou louca por nomes originais pra cachorro (daí que tenho 3 e se chamam Bóris, Horácio e Joaquim) kkk

Seria muito bom se mais pessoas agissem como você.

Beijo!

Jana disse...

AIMEUDEUS QUE COISA MAIS GUTOSA! haha
Coração mole é uma merda mesmo, né? >_< Essa semana meu namorado também acabou levando uma menina pra casa. Mas o Zé tá tão bem cuidado que deve ter dono. Está tosadinho e bem limpo. Tomara que alguém entre em contato. O mundo seria melhor se todos nós tivessemos casas e contas bancárias tão grandes quanto nossos corações, com certeza, mas uma atitude assim já muda e faz a gente crescer. PS: parabéns pelas 100 postagens! *o*

Babi disse...

não fossem os dois vira-latas do meu coração, já ia sair correndo atrás desse cãozim. tomara que você ache o dono e, se não achar, que encontre um bom dono. :) em bsas uma cachorra me adotou, e foi de partir o coração ter que dar tchau. .___.

Nathy disse...

Own, que fofo! Mas se eu soubesse que vc tava adotando tinha mandando o meu por sedex pra vc...kkk. Ele me mordeu, fez um estrago. Tá muito estressado no aparatmento e dividindo território, sabe?! Estamos procurando um novo dono pra ele...aceita por sedex? rsrsrs

Beijos!

Ulli Uldiery disse...

Que lindo o Zé!! Queria pra mim :X
Que vocês encontrem a família dele, e se isso não vier a acontecer, que ele encontre em vocês uma boa família! :)

Leila Ice Girl disse...

Que fofinho, té eu que eu não sou muito fã de cachorro, ok, são lindos, mas mordem. E olha o Benjamin nem ficou com ciúme, de qualquer forma espero que encontre a familia do Zé

Laura K. disse...

Não tem como resistir...

Lucí disse...

Ahhh que fofo! Sou suspeita pra falar, pq sou uma apaixonada por animais..

O problema é que vc vai se apegar a ele, e qdo o dono aparecer vai dar um apertinho no coração, mas é tudo por uma boa causa!

Roberta disse...

que amor ...
tenho dois que me adotaram,
adorei o nome ^^

Yasmin Kuhnert disse...

Ai que coisa mais fofa! Quando morava em Minas, ainda no interior toda vez que iamos para o colégia um seguia eu e minhas colegas, e ele adorava a Carol, ficava esperando ela o tempo todo no meio das arvores do estacionamento e ia embora com ela, isso todo santo dia, até o dia que ela resolveu adotá-lo de vez. Cachorros não existem, criaturas mais lindas, impossível não amar.

Jaya Magalhães disse...

Que coisa mais fofa, meu Deus! E você, então? Tão fofa quanto, trazendo ele pra casa e cuidando com tanto carinho. Eu confesso que jamais faria isso, não levo o menor jeito com animais, nunca soube lidar. Imagina que triste se ele resolvesse vir atrás de mim, não é? Sortudo!

--

Ó, obrigada pelo apoio em relação aos plágios que o blog enfrenta. Anotei suas dicas sobre o que fazer. Hahaha.

Beijo.

Thais disse...

Coloquei lá no meu blog também! :)

Bibi Sousa disse...

Tadinho ! :C
que Deus ache esse bendito dono.
Bezos -----------> Bikoti.blogspot.com

Gabriela Orlandin disse...

Que liindo que ele é! Acho que eu também não resistiria se ele me adotasse desse jeito na rua, óin *-*
Pena que moro tão longe, ou eu ia adota-lo pra miiim *-* rsrs.
Beijos!

Bi! disse...

Tomara que alguém encontre e devolva, tadinho... :(
Tão fofo! Parece um bichinho de pelúcia!

Dalise disse...

que lindoooooooo !

Postar um comentário