14 de dezembro de 2011

Os meus cinco pedidos

Eu disse que o BC sofreria uma overdose natalina.

Eu tinha uns 8 anos quando escrevi minha última cartinha para o Papis Noel. Não lembro o que escrevi nem os meus pedidos, mas tenho certeza que eram Barbies. Não mencionei a Paz Mundial, o que é uma lástima, já que uma criança que pede isso se torna um adulto bem aventurado. Só porque o cosmo acha bonitinho mesmo, na verdade, isso vale tanto quanto as orações de Justin Bieber pela África. Mas seja lá o que for, sei que ganhei o que pedi porque meus pais leram minha carta entregaram pessoalmente ao Papis Noel, após desbravarem as terras nórdicas em cima de seus trenós puxados por huskys. Tudo isso em uma única noite, aquela mesma, onde acontece o que mesmo? Ah, é. Os presentes, dãr!

Mas o que irei abrir no Natal se não pedir nada antes? Papis Noel pode ser muito inteligente e rico, mas ainda não desenvolveu as habilidades de uma cartomante. Trágico, eu sei. Dinheiro realmente não compra tudo. Então, já que mostrei o link do Bonjour Circus para ele ficar orgulhoso de mim, é aqui mesmo que farei minha carta. Quem quiser aproveitar para deixar algum pedido nos comentários, sintam-se a vontade porque o Papis está de olho. O que eu não faço para encher linguiça nessa bosta... 

#1 A Paz Mundial:
Será que ainda dá tempo de pedir isso para ganhar um bônus? Porque, veja bem, eu só tenho 24 anos de idade. Eu poderia estar na balada, poderia estar no salão de beleza ou viajando para Porto de Galinhas - o antro de orgia. Mas estou aqui me preocupando com a paz alheia. Enquanto os outros, vamos combinar, estão cagando e andando para a minha.

Porque ó, cansei. As pessoas esquecem meu aniversário. As pessoas chegam de mãos abanando e "mas você disse que não queria presente". E eu não quero mesmo porque o amor e carinho e consideração são muito importan... não! Não, Brasil. Não é assim que a sociedade funciona, não é desse jeito que a gente brinca. Se for para se valer disso, por favor, não desça para o Play. Aos interessados, favor comparecer ao link citado e fazer essa lista encurtar um pouco.

#3 Sistema Matrix de Aprendizagem
Então, já que não rola mesmo dinheiro para meus estudos de piano e francês e tecido e finlandês, será que posso ter uma daquelas máquinas usadas na dimensão de Matrix? Aquela lá, que você conecta uma entrada de USB (?) na nuca e toda uma aula de culinária, sei lá, é baixada para seu cérebro. Ou seria mais fácil pedir uma pequena verba doada por alguma Ong? Será que essas Ongs ainda protegem qualquer animal em extinção ou só os importantes?

#4 O guarda-roupa da Mariannan
Eu poderia ficar correndo atrás do senhor o ano inteiro, tentando ser uma boa menina e perguntando se o senhor anotou isso, aquilo e aquela outra coisa lá que fiz em busca de méritos. Tudo isso para completar meu guarda-roupa, que se encontra em ruínas assim como uma cidade pós-guerra, graças aos remédios que me proporcionaram 8 quilos a mais na balança (ou melhor, no quadril). Mas ao invés disso, vou resumir meus pedidos - e boas atitudes - em um único guarda-roupa alheio, situado na cidade dos meus sonhos. Mariannan é uma menina finlandesa, residente em Helsinki, que tem o guarda-roupa mais lindo que já vi por aí. Qualquer "look do dia" chora e fica depressivo após visualizar o que é ser bem vestido de verdade. Quero para mim. Quero agora. Quero morar em Helsinki também, se não for pedir muito.

#5 A paz de espírito
Pois de nada adianta desejar a Paz Mundial, enquanto os Homens não conseguem encontrá-la em si mesmos.

14 comentários:

L.H.C disse...

Adorei a lista, espero que Santa Klauss atenda seus pedidos, principalmente a parte referente a paz mundial, que dai sobra pra todo mundo. Eu nunca escrevi uma carta pro Papis Noel, acho que é muito caro mandar carta pro pólo norte.

Ana Luísa disse...

Ah, esse último item é a chave de tudo, hein, Del??

Pablo disse...

Paz de espírito... é disso que precisamos mesmo. ",

Andreia disse...

Gostei da lista. Regra geral, acho que todos procuramos pela pa mundial, mas acho que não é para agora esse desejo. O mundo - as pessoas - precisam mudar MUITO. :/

Mas é bom ter sonhos ou objectivos para o ano seguinte. Dá um certo sentido à vida. Como se fosse mais que nascer e morrer.

;)

Iasmin Cruz disse...

Oi,
passando pra fazer uma visita.
E convidar pra um concurso que vale um layout exclusivo.

http://iasmincruz.blogspot.com/2011/12/concurso-mega-blog.html

quaresma. disse...

acho que se essa lista fosse minhas ela se resumiria em livros e doces '-'
às vezes tenho certeza que sô completamente fútil .-.

beijas, Del ;*

Laura K. disse...

Neste exato momento só queria mesmo a PAZ DE ESPÍRITO. Talvez, quem sabe, depois desse presentinho o resto dos desejos fiquem mais fáceis de serem alcançados...

Gabriela, disse...

Fui ver o guarda roupa da Mariannan e meu deus. Quero tudo pra mim! hahahaha
E sabe que eu continuo pedindo Barbies para o Papai Noel, porque gente, elas são muito lindas! Socorro.
Beijo.

Thay disse...

Gostei da sua lista, Del! E o que são as roupas dessa Mariannan? Tantos itens lindíssimos! E, o que piora para nós, simples mortais, é que a tal da garota também é muito bonita! Tem gente que nasce com o traseiro virado pra Lua, haha. :)

No aguardo por mais posts natalinos, estou adorando!
Ah, e super obrigada pelo comentário lá no blog! Vou providenciar uma foto de beca, pode deixar!

Beijo!

Ba Moretti disse...

Sr Papis de Todos favor considerar todos os itens da Del e na hora de colocar a quantidade, seja lá onde o Sr pega os presentinhos, joga no 2 que eu tô querendo também.

Amanda disse...

Posso simplesmente adicionar um [2] no comentário da Ba Moretti? Ou no teu post? (:


Beijos, linda!

Camila disse...

Faço meus os seus pedidos!HAHAHA
Simbora papai noel, nunca é tarde
pra atender um chamado. E tem mais, somos bem jovenzinhas ainda!

Antônio LaCarne disse...

senso de humor ótimo.

Karina disse...

Ainda dá tempo de eu também pedir uma dessas máquinas de Matrix? E essa da paz mundial também nunca pedi, acho melhor começar agora. E não conhecia esse site pra fazer wishlist e estou tendo que me segurar pra não começar a usar, porque né.
Adorei a sua lista e, como boa pessoa que sou (OI, PAPAI NOEL NO BLOG DA DEL!), vou torcer pra que tudo venha pra você.
Beijos!

Postar um comentário