28 de dezembro de 2011

Últimos registros de 2011

Oi, gente boa.

O ano foi curto para todas as coisas que eu gostaria de postar aqui, no Bonjour Circus! A fila de textos está enorme e algumas coisas, infelizmente, perderam o sentido devido a espera que sofreram. Mas tudo bem, 2012 chegará para colocar tudo em pratos limpos. Até porque, se esse bloqueio mental circense continuar no próximo ano, minha lista de textos será rapidamente consumida. Então, eu serei obrigada a entrar em Hiatus e vocês irão me odiar. A fofoca irá me consumir por inteira, eu entrarei em depressão ao ouvir as pessoas dizerem que o sucesso (que não existe) subiu minha cabeça e eu chorarei por dias inteiros. Daí eu fecharei o Bonjour Circus e o mundo voltará a ser um lugar inóspito.

Desculpa, a TPM chegou mais tarde esse mês.

Depois de um post revoltado e sangrento, venho em missão de paz para registrar no Bonjour Circus as últimas migalhas do ano, que remanesceram após a publicação de textos que mereciam um Nobel! a sombra das obras literárias. Olha, a minha vontade de escrever é Z.E.R.O porque eu deveria estar de férias em Fernando de Noronha ao invés de trabalhar. De todos os lugares sensacionais onde eu poderia estar, o cosmo resolveu que está de bom tamanho ficar na frente do notebook escrevendo como se não houvesse o amanhã. Por isso, vou emporcalhar o texto com tópicos sem a menor vergonha na cara.

#1 Eu sei que meu texto anterior não teve nada de natalino, mas estou aqui para a retratação:
No quesito sentimentalóide, o Natal errou miseravelmente. Eu nunca tive uma família para juntar nas festas de fim de ano, portanto, não sinto falta disso. O problema é que nem meus pais gostam de reuniões aqui em casa. Cada um almoça/janta em um horário e, quando nos esbarramos pelos cantos, grunhimos ferozmente um para o outro. Mais ou menos como o Lobo Descamisado e o Vampiro que Brilha da saga Crepúsculo, acho. Ou talvez em melhor qualidade cultural. De qualquer forma, pecamos nos valores familiares, mas não deixamos a desejar no quesito material! Papai Noel esse ano estava obeso, coitado. Registrei o mais importante dos presentes só para colocar aqui. Não sei, as pessoas gostam de fotos em blogs. É um tanto sem lógica, mas a sociedade funciona assim mesmo.

DVD Segundo Ato, dois moletons e adesivos.

Pois é. Na falta de um moletom, ganhei dois moletons pretos da Zaluzejo Comercial! Mamãe comprou um dia, o namorado comprou no outro, e Seu Odácio deve estar encafifado com a logística da família dessa tal "Del Lang". Ô povinho louco do cu! Mas tenho que dizer que cheguei ao nível taquicardíaco de felicidade. Agora tenho dezenas de adesivos para colar até na testa do Benjamin, o dvd do álbum mais foda da trupe e um moletom sobressalente para trocar por chaveiros e pelo bem maior dessa nação: Fernando Dudu Anitelli!

Posso, Seu Odááááácio?!

#2 Eu sei que já fiz uma faxina homérica na minha Bat Caverna, mas teve outra:
Dessa vez natalina. Porque sim. Não sofro de TOCs, mas estou bem perto deles. Digamos que em negociação. Pouco antes do Natal, revirei mais uma vez meu quarto para me desfazer de todos os exus que se escondem nos cantos obscuros. Claro que não encontrei muitas coisas, já que a faxina de primavera foi o maior - e único - Epic Win! do meu ano. Mas mesmo assim, encontrei livros em lugares errados e coisas que não condizem mais com meu estilo de vida atual. Tipo uma carteira. Para que eu vou querer uma carteira?! Guardei a bonita longe do alcance dos meus olhos, que é para entrar em 2012 sem lembranças de pobreza aguda. Também encontrei um pacote de Ruffles pela metade, ou seja, recém aberto. Sim, porque eles já vem pela metade de fábrica (piada pronta). Bombons que ninguém gosta e sempre restam solitários na caixa, notas fiscais de quem compra esmalte e Tic Tac na farmácia, dvds e presentes importantíssimos de pessoas maravilhosas que foram esquecidos na escuridão da gaveta e muitas outras coisas.


O que restou dentro da gaveta, os livros e mísera coleção de canecas arrumados e a caixa de recordações atualizada. Clique para aumentar! Guardo meus livros dentro de um armário porque a) cansei de limpá-los toda semana para tirar o pó e poluição que se acumulam e b) porque não faz sentido colocá-los na estante!

#3 O Tony tosou-se:
É, tosamos o coitado do Milu! Digo, o coitado do Tony! Ele estava sofrendo bastante com o calor que fazia aqui, no extremo sul esquecido por Deus. Resolvemos que ele seria encaixado na agenda do Pet Shop e lá Tony ficou por um dia inteiro. Chegou em casa pulando em todo mundo, com cara de calango, e feliz da vida por estar 10 quilos mais leve e refrescado.

Para encerrar, vou contar que sem querer acabei fazendo outro layout para o Bonjour Circus. Sem querer porque abri o layout de teste só para ver se um código iria funcionar no The Rasmusologia e, quando dei por mim, estava retocando o que seria a nova cara do BC. Não sei se devo ou não usá-lo. Já estou acostumada com a cara daqui e acredito que vocês também. Por outro lado, não seria nada mau começar o ano com um layout novo. Mesmo que a novidade não dure nem duas semanas.

Acho que essa semana será agitada por aqui. Como eu disse antes, o ano foi curto para tudo o que quis postar e acabei me atrasando com a linha de textos. Por consequência ainda tenho a Retrospectiva do blog para postar e um último post do ano que eu gostaria de deixar aqui. O Ano Novo é no fim de semana e já estamos na quarta-feira, ou seja, só por milagre mesmo para conseguir fazer isso!

Aliás, tenho a sensação de que o meu 2012 se sustentará a base de milagres. O que pode ser assustador, bom ou ruim. Infelizmente, só irei descobrir isso no decorrer da história...

9 comentários:

L.H.C disse...

Ai Del, obrigada por tantos textos bacanas que me fizeram rir de chorar na frente do computador esse ano todo. Essa parte de se rugir quando se esbarram, me identifico muito, rs. Pensei em me livrar de todas as coisas, em especial roupas velhas antes de acabar o ano, mas me deparei com um problema em relação a isso. Mas enfim, como eu não espero nada de 2012, o que acontecer será saldo.

Ana Luísa disse...

Mal posso esperar pra ler toda essa fila de textos! Adoro o BC! E esse layout é mesmo bem característico, mas, a gente sempre se apega e acha que o próximo vai distoar. Mas se joga! Mudar sempre faz bem, e já estou louca pra ver o novo!
Beijos!!

Jana disse...

Ah, Del, preciso dizer que adoro textos desconpromissados. Eu, que sou uma preguiçosa de marca maior, adoro textos em tópicos porque dá pra ler rapidinho, sabe? E, tipo, adorei esse como a grande maioria (senão todos) dos posts do BC. Hoje é 28 e ainda não fiz a minha faxina de fim de ano! NÃO VAI DAR TEMPO, MAS TEM QUE DAR. Preciso arrumar o guarda-roupa, limpar os livros, arrumar a mesa do computador... Essa parte é fácil. Queria esmo era faxinar "por dentro" pq olha, tá bem bagunçado! rs

O TONY FICOU A CCOISA MAIS LINDA. Não que ele já não fosse, né? Mas tosadinho fico mais charmoso e todo de gravata, então?? Meu cachorro não gosta, dá um jeito de tirar e desaparece. >_<

Fico esperando a retrospectiva, Del! Só quero é ver =P

quaresma. disse...

meu computador estava enfeitiçado e eu não estava conseguindo logar pra comentar ;~
mas, hoje ele resolveu ser legal e cá estou (:

me inspirando no texto eu limpei meu guarda-roupa e tirei 60% do que tinha lá dentro pra nunca mais voltar: algumas coisas foram pro lixo e outras para doação. é incrível como a gente consegue juntar e guardar coisas inúteis, sássenhora! .-.

eu ainda sô do tipo que deixa os livros juntarem poeira ;$

beijas beijas, Del ;*

Flor disse...

Eu não tenho uma fila de textos e, ultimamente, não tenho postado nada descente. Socorro?
Papai noel esse ano foi legalzinho, mas só. Nada muito surpreendente. Assim, pelo menos não de forma material. Mas no geral, até que foi bom. E sim, 2011 foi legal. Só que 2012 tem que ser melhor e eu tenho que ter mais tempo pro blog e pras amigas blogueiras =/
Então, é isso.

Feliz 2012 flooor ;*

Kah disse...

Não fiz faxina nenhuma esse ano, dessas de tirar todas as coisas que vão ficando entaladas no armário. Tenho certeza que tem breve terei um alien crescendo no meu armário, preciso fazer alguma coisa. Preciso também fazer um layout novo pro meu blog, mas tá tão difícil. Acho que vou começar 2012 com o layout que abriu 2011. E adorei a sua coleção de canecas.
Feliz 2012, Del! Que o seu ano a base de milagres seja muitíssimo bom!

Rafa disse...

Del, me divirto com os teus posts. Sério. :')
Que o teu 2012 seja MUITO foda e que tudo dê certo pra ti ;)

Beijos e se cuida.

Amanda disse...

Gente, então vamos esperar que esses milagres venham, né?
Acabei de fazer a última faxina do ano - que também não foi uma grande faxina, por que eu já tinha feito uma no Natal e outra antes, quando entrei de férias. É. Meio preocupante.
Estou com inveja da sua fila de textos. Eu só funciono com o 'na hora'. Decido qe vou escrever um post, escrevo e posto. É bem essa linha, rs.


Bom 2012 pra você, minha linda! :)

Ba Moretti disse...

Estou precisando me livrar de entulhos também. Ainda mais agora que o apertamento é bem mais intenso e compartilhado.

Fico imaginando a felicidade do Tony. Na casa do meu pai, quando a poodle histérica volta da tosa, ela volta como se não houvesse o amanhã exigindo (sim, porque agora está limpa!) carinho de todos.

Postar um comentário