25 de junho de 2012

Complete a frase

Fui gentilmente indicada pela Del (+1) Santana e pela para participar desse meme! Eu sempre fico em dúvida, e quando finalmente publico acho que poderia ter dado outra resposta. Mas vamos lá:

Frases:
1. Sou muito cri cri. Essa é a expressão certa. Alguns chamam de chata, outros de fresca. Não gosto de repetir o que falei, não gosto de explicar de novo. Não gosto de muita coisa e faço questão de demonstrar isso.
2. Eu não suporto burrice. Entenda, existem várias formas de ser burro. Não saber ler e não efetuar uma equação do primeiro grau não estão dentre elas. Existem coisas fáceis de aprender, como as matérias escolares, e outras difíceis, como as regras da vida.
3. Eu nunca sei lá. "Eu nunca" um monte de coisa! Nunca fiz uma tatuagem, nunca roubei um carro, nunca escalei uma montanha, nunca plantei maconha, nunca comprei gato por lebre e nunca acreditei na palavra nunca.
4. Eu já fiz o que não queria fazer, já fui embora sem me despedir, já errei a pontaria, já fiz xixi no mato, já bebi água da fonte, já fingi que sabia, já dirigi perigosamente, já escrevi "com migo".
5. Quando criança, eu acreditava que o cheque servia para pagar as contas quando os adultos não tinham dinheiro.
6. Neste exato momento, estou ouvindo Uniklubi, sentindo dores nas costas, respondendo isso aqui e observando o Tony dormir bem em cima do meu travesseiro.
7. Eu morro de medo de tudo. Medo de morrer, de altura, cobra, aranha, mariposa (sim), rodovias, do futuro, do passado, do presente. Tenho medo de ter medo.
8. Eu sempre acho que pode piorar. Calma, colega! Calma porque as coisas vão piorar. Sempre existirá espaço para piorar. Sempre haverá chance. A vida está aí para isso!
9. Se eu pudesse, eu fazia minhas malas e mudava para Dornach novamente, ou Arlesheim que é próximo. Eu passaria minhas férias de verão viajando pelas fronteiras, depois pegaria um avião e em duas horas estaria em Helsinki.
10. Fico feliz quando os outros também se fodem. Porque, vou te contar, cansei de tomar no cu sozinha. Digo, quando eles mereceram se foder. O mundo seria melhor se as pessoas recebecem o troco na hora ou o julgamento instantâneo.
11. Se pudesse voltar no tempo, eu jamais teria voltado ao Brasil. Eu morri de saudades da vida que deixei aqui, mas se soubesse o que me esperava, jamais teria colocado os pés no aeroporto de Zurique.
12. Adoro assistir filmes. Não sou muito de televisão e acompanho pouquíssimos seriados. Já os filmes sempre me ajudam com a criatividade e inspiração.
13. Quero aprender alemão, francês e tecido acrobático. Também quero aprender tudo o que for possível sobre arte circense e como me desviar dos cocôs alheios. Quero aprender a me defender.
14. Eu preciso de férias. Não me aguento mais, não aguento minha rotina, não aguento meus problemas e preocupações. Mas não digo férias de sentar a bunda na areia e fritar sob o sol - quero férias psicológicas, emocionais.
15. Não gosto muito de tirar o pó. Adoro limpeza e faço rebolando, mas tirar pó não é comigo. Não gostar muito é meu dom, eu poderia ficar cinquenta parágrafos dissertando sobre isso.

4 comentários:

Camila Mancio. disse...

Amei o blog.

Sucesso e beijos. < 33

Nick Soad disse...

Meu, eu amo a sua sinceridade!
Sinceridade hoje em dia, é coisa rara.
É difícil falar toda a verdade. Até eu, sou daquelas que dizem "meias verdades".
E a razão é o meu medo. Tenho medo de dizer o que realmente passa pela minha cabeça. O que eu acho ou deixo de achar.

Enfim... Compartilhei da sua resposta nº 5.
Da nº 1 e da nº 14, também.
E também sempre fico em dúvida quando respondo memes. Quando publico, percebo que poderia ter dado outras respostas.
Sempre acabo mudando de ideia.

L.H.C disse...

também tenho medo de ter medo e não suporto burrice também, acho que concordo com um pouco de tudo que você respondeu.

Rafaela Ribeiro disse...

Assim como a Nick disse: "eu amo a sua sinceridade", haha :P

Adorei as tuas respostas :)
Eu também sou muito cri cri e tenho medo de teu medo.
Ah, eu também preciso de férias, #elogo

Bjs

Postar um comentário