6 de julho de 2012

Meme escrito

O Pablo me indicou para este meme criativo e tive de participar! A minha letra não é assim, uma Brastemp, mas é a única que eu tenho. Indiquei os blogs So Contagious, Dreams e Ba Moretti's!

(clique para ampliar)

As perguntas são:
1. Qual é o seu nome?
2. URL do seu blog.
3. Escreva: 'A rápida raposa marrom pula sobre o cão preguiçoso'.
4. Citação favorita.
5. Música favortia (no momento).
6. Cantor/Banda favorita (no momento).
7. Diga o que quiser.
8. Indique 3 ou 5 blogs.

Confesso que ultimamente não sou a blogueira mais animada do mundo. Deve ser uma nuvem passageira. Estou continuando com a decoração do meu quarto e já tenho algumas fotos novas para publicar. Fico contente por vocês terem gostado tanto das minhas ideias. Obrigada pelos elogios :)

17 comentários:

Priscilla Bragança disse...

Que letra linda! :D

Andreia disse...

Eu sei que não tenho comentado nada, apesar de que tenho lido os posts que publicas (O que acho que é uma coisa boa não é? Ler ao menos o post. XD) Mas eu ando um pouco desanimada com a blogosfera, e espero que seja passageira. :/

Gostei da tua letra. E não acho que tenhas letra de medico. Geralmente mal dá para entender o que um medico escreve. *Eu pelo menos não consigo entender. -.-* Eu diria mais letra de professora, porque é toda redondinha e perfeitinha. 8D *apanha dela*

Beijokas

Ana disse...

Ah Del! Que letra linda

Nick Soad disse...

"Dessa terra e desse estrume é que nasceu esta flor", é a minha citação favorita, também. Por essas e outras que, pra mim, Machado de Assis foi "o cara"!

Sua letra é linda, Del! É como uma Brastemp cereja em uma área de serviço toda branca.
rs
(Impossível não se lembrar do comercial.)

E se letra de médico fosse linda assim, seria ótimo hein!

Um beijo, moça:*

Mia Sodré disse...

Sua letra não é de médico! hahaha De fato ela é bem parecida com a minha - e é melhor eu parar por aqui, pois, após ter iniciado nos estudos de Grafolofgia, tenho mania de interpretar coisas. Anyway.

Não conhecia essa citação. Achei incrível, tão coerente...
Beijo!

L.H.C disse...

Nah, Del, sua letra ainda ganha da minha, desde o advento do teclado, meus garranchos se tornam quase hieroglifos. Meme fofo

Thay disse...

Ai Del, sua modesta! Sua letra é muito bonita, pare com a humildade, hehe! E farei o meme, adorei a ideia! Só me falta mesmo é terminar de arrumar o wordpress, ain. Sua citação, wow!, não conhecia e gostei muito. A minha vai ser algo bem básico mesmo, hehe. Beijo!

Anna Vitória disse...

Letra de médico, dona Traut? Não seja boba, sua letra é fofa!
Adorei ter sido indicada, farei em breve :D
beijos

Ba Moretti disse...

Gostoso poder voltar para o mundo blogueiro depois de semanadas de provas da facul e dar de cara com um meme desses :)
Sua letra e linda e logo mais participo também!
Obg pela indicação! <3

Camila disse...

Que nostalgia boa que me deu, lembra daqueles caderninhos de perguntas? rss

Minha letra é de dar pena, acostumei tanto a só digitar que não sei mais escrever :S

Gabriela, disse...

Tua letra é muito bonita. :)
De verdade verdadeira.

gabriela m. four disse...

Que letra munita o/

Jana disse...

sempre acho estranho ver algo mais "concreto" de um blogueiro. Acho que sou doida mesmo. haha
Adorei sua letra, muito lindinha! E claro que the rasmus iria ficar tudo em maiúsculo, né >_<

Karina Azevedo disse...

Quem dera a minha letra fosse igual a sua! E quem dera a letra dos médicos fosse só um pouquinho parecida com a sua! Achei muito bonita, tá?
Beijo, Del!

รяª Nathalia disse...

Sua letra é bonita.
você não viu a minha.
HAHHAHA

Rafaela Ribeiro disse...

Eu também fiz esse meme, hihi :)

Adorei a tua letra, Del *.*

Beijos ♥

Danni Rossi disse...

Achei teu blog no da Bá Moretti, adorei aqui :)
boa semana!
beijos

Postar um comentário