31 de agosto de 2012

Blogday 2012

Quem me acompanha no twitter sabe que eu fico doida esperando por esse dia. Eu adoro blogs! Adoro conhecer novas ideias e blogueiros que compartilham, ou não, da mesma opinião que eu. Essa foi a melhor brincadeira que a internet fez surgir até agora. Então, hoje eu reservo o Bonjour Circus para divulgar os cinco blogs que se destacaram em 2012! É claro que eu gostaria de listar muito mais, mas também não quero estragar as regras.

{CoisasdePablo}

Pablo é um cara criativo e inspirador. Desde que encontrei seu blog, já mudei diversas coisas no meu quarto e senti vontade de aprender tantas outras formas de arte. Ele tira fotos, tricota, pinta, decora, inventa, ensina, escreve, tem um animal de estimação genial, é cheio de estilo, ideias novas e sem dúvida merece ter um milhão de seguidores! Há tempos que eu não encontrava um blog com tanta qualidade. {CoisasdePablo} é o queridinho dos meus favoritos.

Edgariando

Eu gosto do humor do Edgar. Acredite, ele não vai se esforçar para agradar você e é por isso mesmo que eu acompanho o blog e comemoro cada atualização. Ele fala o que dá na telha de um jeito que muito escritor e jornalista gostaria de fazer (e eu). Não se engane pela aparência, o moço faz bonito!

Nuvem Pimenta

Eu acompanho a Gabi desde a época em que ela prestava o vestibular para medicina. Depois, quando deletei meus blogs e sai da blogosfera, perdi o Nuvem Pimenta de vista. Qual foi minha surpresa ao reencontrá-lo nos links de um outro blog! Além de fazer parte do meu passado adolescente, Nuvem Pimenta é o típico blog, daquele estilo, que nunca deveria ter saído de moda. Você ri bastante, e ainda tira lições de vida com o Cantinho do Síndico.

Quinas e Cantos

Um blog culto. Eu sempre saio outra pessoa de lá. Adoro cada texto, cada vírgula e cada palavra cuidadosamente costurada. É um banho de inteligência e bom gosto!

A Life Less Ordinary

Dizem que "fofo" não é elogio, mas o blog da Cacá é fofíssimo! Ele segue a linha diário virtual, mas com uma cara de scrapbook. Super original, ela posta fotos, dicas e tudo o lhe chama a atenção, compartilhando assim, um monte de coisas boas. Quando não tenho nada para fazer, passo horas olhando página por página e me inspirando com as ideias da Cacá.

10 comentários:

Pablo disse...

aaah, que orgulho eu sinto de estar por aqui! Del, muito obrigado, MESMO! te admiro tanto, e saber que você gosta do meu blog é algo de MUITO valor pra mim! acredite, você fez do meu dia um cadinho mais feliz! = D

Ingrid disse...

Adorei a ideia de indicar blogs dessa maneira... como o q mais se destacou no ano, pra vc.. se torna até um arquivo pra vc mesma né?! ainda não tinha visto..

Não conhecia seu blog, vi o link no blog Cactus Tree e adorei o que vi. Me interessei em comprar teulivro.. qualquer dia apareço com ele pela web! srsrrs vou dar uma olhada nos posts antigos, gostei dos blogs q vc indicou e até a proxima!

já vou por voc no meu blogroll tb! pra nao perder de vista! rssrrs

L.H.C disse...

outro dia vc compartilhou um link do Quinas e cantos e eu fui dar uma olhada e realmente é um blog excelente!

Cacá disse...

Ai que máximo!!! Amei estar aqui e amei o que você escreveu sobre o meu blog! A minha intenção é exatamente essa, compartilhas coisas boas e positivas. Fiquei muito feliz de saber que está funcionando :D Muito obrigada pela indicação! <3 <3

Aline disse...

Meu Deus!! O nuvem pimenta!! Eu amava esse blog!! Nossa, foi Deus que me mandou vir aqui (exageraaaada), eu me vi no que voce escreveu. Eu tinha blog desde sempre mas um belo dia deleitei tudo e agora recomecei de novo. Tinham tantos blog que eu amava, mas o único que continuei assídua foi o Hello Lolla. Vou olhar todas essas referencias, valeuzão pelas indicações! :)

Mariana M. disse...

COMOASSIM NUVEM PIMENTA VOLTOU? O blog que eu mais amo stalkear haha! Eu indiquei ele no Blog Day em 2008 (gente, faz tempo!). Re-adicionarei ele ao meu GReader agora. Sinto falta de mais blogs como o dela, onde você pode ser honesto e bem humorado falando da própria vida. Também adorei o blog do Edgar! To muito longe de conhecer novos blogs porque passei tempos fora da internet de verdade. Saudades de passar mais tempo no bloguxo!

Edgar disse...

Receber elogio é bom. Receber elogio de quem a gente admira é ainda melhor! Valeu pela indicação. Poucas vezes fiquei tão orgulhoso de um comentário sobre o meu blog.
Gostei de verdade :)

BA MORETTI disse...

O blog do Pablo e da Cacá são amor demais!
Ótimas indicações :)

Anônimo disse...

eu gosto do Coisas de Pablo. Sempre enho a impressão de receber notícias de uma pessoa amiga. Tem dias que dá vontade de abraçar êle.
Gosto muito do 'olhar" de Pablo!!
Altina

gabriela m. four disse...

Dos 5 eu conheço/amo o do Pablo e o da Cacá.
Os intermediários eu não conhecia, e olha, adoro essa tag que eu nunca participei (quem sabe ano que vem?). Eu ando numa "seca bloguistica" infernal, sedenta por novos blogs que me agradem. Bati o olho nesse nuvem pimenta e já gostei (também tem isso: eu julgo pela aparência e não consigo ficar num blog 'feio').
Enfim, obrigada pelas dicas, Del.
;*

Postar um comentário