24 de agosto de 2012

Não diga bom dia. Diga Bonjour!

Um blog pode significar apenas mais um para muitas pessoas. Confesso que, no começo, criei o Bonjour Circus só para este fim e mais nada. Mas aqui acabou se tornando muito mais do que um diário virtual e acabou tomando conta de grande parte do meu dia a dia. Conheci pessoas incríveis, divulguei minhas ideias e fui bem recebida, até um livro lancei - graças a força de cada leitor, que não me deixou desistir. Eu adoraria escrever um texto para essa data especial, mas estou com uma intoxicação alimentar, sofrendo com a internet lenta e passando pela tempestade de uma TPM. Ou seja, fico devendo! Mas não deixem de conferir o resultado do sorteio de aniversário e o primeiro post sobre Helena a ser publicado em um blog literário. No fim das contas, é uma comemoração e tanto!


Parabéns para mim e para você, leitor, que faz do Bonjour Circus o que ele é!

13 comentários:

Jessica disse...

*bate palmas*
Parabéns Del! *-*

L.H.C disse...

\0 parabéns Del, estamos juntos com o BC ever.

Froide disse...

Pra mim, escrever, sempre foi uma terapia, depois que comecei, jamais quero parar, parece que foi jogado no vento, não foi esquecido, mas vai perdendo a importância.

Parabens!

Mayra disse...

Orgulhinho de ti. Apenas. Melhoras, viu? <3

Deise Lima disse...

Parabéns \0
Compartilhar os sentimentos para tantas pessoas através das palavras é realmente fantástico!
Parabéns pelo aniversário do blog e pelo lançamento de Helena ( li o primeiro capítulo e curti muito, só estou organizando "minhas finanças" pra ver qnd poderei encomendar \0 )

O D'cifrando, também faz aniversário hoje, 3 anos ^^ ( estou muito feliz!)

Mariana disse...

Se eu disser que quero muito ler seu livro mas estou pobre no momento você acredita? Li as páginas iniciais e quero mais. Por que quem mais teria coragem de assumir que não curte Beatles? Me identifiquei sim ou claro? Não se preocupe com textos especiais, outros aniversários virão. Nesse momento, foque sua energia em ficar bem. :) E parabéns! :D

P.S.: Meu blog também faz aniversário em agosto. Só agora me dei conta disso. :P

Juliana Carvalho disse...

Parabéns Del,
Pelo aniversário do seu blog e pelo lançamento do seu livro, que você tenha muito sucesso com os dois *---*

Rafaela disse...

Caramba, Del, que incrível! Vou comprar o Helena o mais rápido possível (só não sei quando terei tempo para lê-lo, como a maioria dos livros que tenho comprado, tudo graças ao vestibular). Mas, uau! PARABÉNS! Que conquista!

Beijos

Jana disse...

Del, digo com segurança que teu blog foi e é um dos melhores que já tiver o prazer de visitar e ler. Não sou a única, claro!
Parabéns por mais um aniversário e nada mais merecido do que um post sobre Helena pra comemorar. o/

Nati disse...

Então, parabéns pra nós. Beijo

Thay disse...

Fico feliz em ver você trilhando um caminho tão produtivo! Lançar livro não é pra qualquer um, só pra quem tem muita força de vontade. Agora só estou esperando Helena bater na minha porta pra começar a devorar a leitura! :)
E intoxicação alimentar é a TREVA! Melhoras pra você! E felicidades sempre pra criadora do BC, esse cantinho tão querido da "interwebs"! ;*

Anna Vitória disse...

Del, que delícia! Fico muito feliz em "fazer parte dessa história", porque sempre gosto demais de tudo que leio aqui e você acabou se tornando uma pessoa muito querida pra mim. Torço para que você ainda possa colher muitos frutos incríveis com seu trabalho e não vejo a hora de ter meu Helena em mãos.
Parabéns, viu?
Beijos!

Ba Moretti disse...

e assim jamais deixar passar em branco, COMEMORAIS!

#chatiada: eu aqui toda atrasada no bonjour circus por causa das correrias da vida. sabe, gosto de parar por aqui com calma pra valorizar cada letrinha!

mas antes tarde do que nunca, parabéns pelas conquistas! (cho-ca-da com o lance do livro, TÃO LINDO!)

sucesso e jamais pense em nos abandonar
que o blog seja sempre parte de você e de nós <3

Postar um comentário