4 de setembro de 2012

50,000 e mais alguma coisa

No dia 22 de setembro de 2011, eu escrevi um post de comemoração as 19,000 visitas no blog. Menos de um ano depois, escrevo sobre as cinquenta mil visitas que o blog acumulou em dois anos! Para mim, isso é muita coisa. Para quem sequer imaginava que o blog teria 50 seguidores, atingir essa marca é um grande passo. Não porque eu gosto de números, mas porque isso significa que eu não falo tanta besteira assim. Talvez, eu tenha algo de bom a compartilhar. As pessoas se interessaram nas minhas frivolidades 50,000 vezes, o que me deixa feliz!

De fato eu mudei o tom algumas vezes e até perdi o fio da meada com o lançamento de Helena, mas entre trancos e barrancos, o blog continua firme. É normal, minha gente, um blog sofrer mutações. Até porque, quem faz o dito cujo é um ser humano (se tratando de mim, um ser humano complicado). O importante é manter a cara - e dar à tapa quando necessário. Acho que consegui cumprir o que queria por aqui. Construi um público, que se identifica com o que escrevo, que gosta de participar. Criei uma marca que, antes de tudo, é minha e de mais ninguém. Eu sempre quis ter um blog meu, só meu, sobre os meus assuntos e ao redor do meu mundo. Aqui está o Bonjour Circus!

Aqui estamos nós.

Os últimos acontecimentos tem sido pesados, tanto para o bem quanto para o mal. Lançar um livro virou minha vida do avesso, me fazendo acreditar numa Del que antes não existia para mim. Tem noção do que é isso? Preciso rever muitas coisas, reorganizar outras e prioridades foram revertidas. Eu penso diferente, mas felizmente continuo pensando. Ouço pessoas, que antes me ignoravam, parabenizarem pelo livro, mandarem cumprimentos, fazerem de conta que somos os melhores amigos de todos os tempos. É engraçado. É nojento. É desesperador. O mundo está perdido, minha gente, esqueçam suas religiões. Mas eu levo na boa. O que há para se fazer senão levar na boa? Na boa e velha e indiferença.

Daqui para frente? Não sei. Já estou preparando meu próximo livro (contos), não paro de pensar em como posso melhorar o Bonjour Circus para a casa ficar cada vez mais confortável, minha vida parece começar a andar para frente e o quebra-cabeça se transforma, aos poucos, em uma tenda circense! Será que a vida realmente não pára? Há controvérsias. De qualquer forma, sejam cinquenta ou cem mil, você continuará sendo o leitor individual, com suas próprias interpretações e opiniões. Para mim, é isso o que importa.

Obrigada!

12 comentários:

Ana Luísa disse...

Parabéns, Del! Eu tenho sensações muito estranhas quando vejo as estatísticas do blog! É incrível e bizarro ao mesmo tempo pensar nesse tanto de gente parando pra nos ler, né? Parabéns, de novo, pelo livro!
Beijos!

Gleanne Rodrigues disse...

Del, parabéns! É muito bom ver um blog crescer e que as pessoas gostam do que é escrito nele.
Você merece essas visitas e muitas outras. Você é persistente, escrever um livro não é tarefa fácil! E você já está no segundo.
Parabéns.
Beijo!

BA MORETTI disse...

Parabéns Del!

Cê tá vendo seu blog crescer com você :)
E tudo por puro merecimento!

snoelle disse...

Parabéns <3

Flá Costa * disse...

Ah Del, que querida! E é normal mesmo o blog mudar com a gente, como você mesmo diz a gente muda. O meu lá anda numa overdose de amor... rs. Acho que é porque estou em paz comigo. A gente adora acompanhar as nuances das blogueiras. Eu pelo menos.

E parabéns pela marca. Você merece!

Ana Flávia Sousa disse...

Olha só!
Parabéns Del!

50.000 parabéns e mais e mais coisas boas pra este blog!
Obrigada pelo carinho lá no Pratododia! :)
Um beijo.

L.H.C disse...

Quando eu li as primeiras partes do post eu achei que vou ia dizer au revoir, Del, não me mata de susto não, menina! Fico contente demais por ter alguma participação nessas 50,000, o Bonjour virou rotina na 'weblife'. Parabéns, você realmente merece cada vez que clicamos nesse link!

Andreia disse...

Parabens pelas 50,000 visitas. Espero que o BC cumpra muitas mais! (:

Larissa L. disse...

Parabéns Del! Este espaço é muito bom para mim e sempre vai ser um prazer visitá-la, mesmo que nem sempre eu comente!
Um beijo enorme!

Liz Rodrigues disse...

Parabéns!!!

Sucesso sempre...

Cacá disse...

Parabéns! Seu blog é ótimo e merece ter tantos seguidores/visitas ;)
Acho muito legal esse tipo de reconhecimento (tácito, nesse caso).
Penso que estamos em constante mudança e um blog pessoal logicamente vai acompanhar! Pra mim, o tempo não para ;)

Alisson Almeida disse...

Parabéns pelo blog, sou parceiro há pouco tempo mas estou adorando tudo o que vejo por aqui!! Muitas outras marcas maiores que essa virão!! Sucesso!

http://contandolivros.blogspot.com.br/

Postar um comentário