7 de setembro de 2012

O meme das onze perguntas - Parte II

Eu já participei desse meme tempos atrás, mas a Mariana me indicou no PopNoid. Como estou sem assunto, e meio que me sentindo um peixe fora d'água no meu próprio blog, aproveito a desculpa para encher linguiça.

Mentira. É que eu amo ser entrevistada.

11 fatos aleatórios sobre mim:
1. Eu lancei um livro! (ah vá)
2. A minha primeira fanfiction foi "Out of the Shadows" e é, obviamente, sobre o The Rasmus.
3. Não fui para a Finlândia em 2009 por puro medo. Ainda não me perdoei.
4. Tenho bronquite asmática, rinite e sinusite. Continuo amando São Paulo.
5. Kevin Richardson ainda dá um caldo!
6. Eu tenho gosto estranho para homens.
7. Sou alérgica a camarão.
8. Quer me conquistar? Me chame de "moça circense".
9. Nunca, em hipótese alguma, aponte o dedo para mim.
10. O homem nunca foi à lua.
11. Puta que pariu, eu amo The Rasmus!


Perguntas da Mariana:
1) Prefere ganhar um milhão de dólares ou ter um encontro com sua celebridade favorita?
Prefiro ganhar um milhão de dólares, viajar para a Finlândia e assistir a um show do The Rasmus na terra natal.
E não voltar nunca mais.

2) Com qual animal você se identifica e por quê?
Com o elefante. Não existe animal mais circense do que o elefante. Por outro lado, adoro o tigre e o leão, mas não tenho nada de felina. Sou mais pesada, inteligente, altruísta (e humilde).

3) Qual o lema da sua vida?
Sempre pode ficar pior.

4) Por que você tem um blog?
Além de gostar de escrever, eu gosto de ser lida.

5) Está sentindo saudades de alguém nesse exato momento?
Sim. De alguéns, na verdade. Eu sou muito saudosa. Vivo sentindo saudade de pessoas, coisas e épocas. Tenho a sensação de que poderia ter curtido mais ou vivido melhor determinado momento.

6) Você acredita em fantasmas?
Acredito em espíritos, o que é bem diferente.

7) Qual profissão você queria ter quando era criança?
Eu queria ser professora - sentava minhas bonecas e bichos de pelúcia em frente a uma lousa, passava lição para eles em caderninhos e corrigia tudo a noite, antes de dormir.

8) Você (ainda) assiste desenho animado? Quais?
Não. Bem que eu tento, mas percebi que minha paciência para tal se esgotou.

9) Quanto tempo por dia você costuma passar online?
Depende do dia. Às vezes tenho muitas coisas para fazer, emails para responder, livro para divulgar... Outras vezes, só confiro se está tudo bem, se ninguém morreu, e vou viver offline.

10) Liste cinco celebridades que você pegaria.
Vish. Eu sou romântica, gente. Não pego ninguém! Por isso, é difícil me imaginar pegando um ser humano sem me envolver. Logo, para me envolver, eu precisaria conhecer o dito cujo, o que é complicado já que não tenho celebridades ao meu alcance. Mas digamos que Lauri Ylönen, o compacto, seja mesmo essa Brastemp toda - poxa, eu pegava. O Fernando Anitelli! Ele é um palhaço, não precisa preencher nenhum quesito a mais. Tom Hiddleston! O mundo inteiro pegaria o Tom. Quem mais? Buster Keaton serve? Ele também foi palhaço. Por último, o crème de la crème, Christian Bale!

11) Você mataria alguém se tivesse a chance de não ser descoberto?
Não. Deixar a pessoa viver é o castigo perfeito.

4 comentários:

BA MORETTI disse...

Alergia a camarão? Como viver? :~

FINLAAAAAAAAANDIA! Carajos, por que cê não foi? :~

Mia Sodré disse...

"deixar a pessoa viver é o castigo perfeito" MUHAHAHA High five aqui, guria!
Você acha que tem um gosto estranho para homens? Isso porque ainda não viu o meu. :p

Gleanne Rodrigues disse...

O lema da minha vida é o mesmo que o seu. :/
E eu também tenho um gosto estranho para homens, pois é...

Cami disse...

Perdeu de ter ido pra Finlândia? Viiiiiiiiiiish! Eu ia me arrepender até hoje também; Hahaha
E acho que eu seria uma pessoa altamente depressiva se fosse alérgica a camarão.

Postar um comentário