2 de outubro de 2013

100 perguntas que você não fez – Parte I

Acabei de encontrar esse meme no A Life Less Ordinary e resolvi respondê-lo para matar o tempo. Dividi em duas partes porque ninguém merece ler cem respostas assim, sem preparo psicológico. Não me responsabilizo por nada. Na-da!

1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?
Por que alguém dormiria com as portas do armário abertas? Eu durmo com as portas fechadas porque, afinal de contas, elas estão sempre fechadas. Armário aberto é sinônimo de quarto desarrumado, na minha humilde opinião. Mas sabe quando a gente esquece uma roupa no cabide pendurado do lado de fora da porta? Então, já acordei várias vezes com taquicardia.

2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?
É claro que sim. Por pior que seja a fórmula (água + detergente para lavar louça), não deixa de ser FREE STUFF! Também adoro kits de hospitais, que vem com mini escova de dente, mini pente para cabelo, mini pasta de dente, mini gilete e outras miniaturas que nunca uso.

3. Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?
Não faço a menor ideia do que isso significa.

4. Você já roubou uma placa de rua?
Por que eu faria isso? Estou começando a me arrepender de responder esse meme.

5. Você gosta de usar post-it?
Não. Tenho a teoria de que foram inventados para monopolizar a organização e viciar seus usuários em compromissos. As pessoas inventam coisas só para poder marcar algo, destacar uma folhinha nova, grudá-la e depois ter o prazer de desgrudá-la numa ilusão de ter cumprido uma tarefa importante, que na verdade é apenas mais uma bobagem. Desculpa, essa sou eu.

6. Você corta cupons, mas depois nunca usa?
Se eu cortei é porque quero usá-lo. Se eu cortei, mas não usei, não sou digna da luz do dia.

7. Você prefere ser atacada por um urso ou um enxame de abelhas?
Eu prefiro não ser atacada.

8. Você tem sardas?
A oposição nega, mas tenho algumas no nariz.

9. Você sempre sorri para fotos?
Eu odeio tirar fotos. Por que sorriria? Além do mais, o meu dente da frente é meio torto, o que deixa meu sorriso, digamos, precário.


10. Qual é a sua maior neura?
Eu diria que é a minha própria neura, ou seja, minha mania de me preocupar. Me preocupo com determinada situação, daí paro de me preocupar porque sei que isso me fará mal. Então eu começo a me preocupar por não estar me preocupando e desencadeio uma crise de consciência e ponho em prova minha moral. Recomeço a me preocupar, fico mal, como sabia que aconteceria, e me preocupo por estar mal em me preocupar com a preocupação e com o problema em questão. Converso com alguém, que manda um conselho padrão, e me preocupo com a aparência que causo devido minha preocupação excessiva. “Fulano deve me achar louca”. E me preocupo com minha saúde mental. Tento parar de me preocupar, mas percebo que é impossível: me preocupo ainda mais.

11. Você já contou seus passos enquanto você andava?
Eu tropeço se fizer isso. Neurótica do jeito que sou, é bem capaz de voltar algumas quadras caso perca a contagem.

12. Você já fez xixi na floresta?
É lógico que sim. A vida é uma só!

13. E quanto fazer coco na floresta?
Olha, quando eu era pequena tive um problema intestinal, ok? Minha mãe escolheu uma solução prática. Como demorou a fazer efeito, decidimos sair para um passeio. Aliás, decidiram por mim. Quem em sã consciência sairia de casa sendo que está esperando realizar uma obra barroca, não é verdade? Vê se o Aleijadinho ficava longe da latrina em dias críticos. Enfim, saímos, fomos para o sítio da família, e eis que no meio do matagal meu Xingu cantou. Gente, sem preconceitos: é bacana cagar ao ar livre.

14. Você dança, mesmo se não tiver música?
Sempre há música na minha cabeça. Quem me acompanha pelo Twitter já deve conhecer o rádio mental.

15. Você mastiga suas canetas e lápis?
Não, mamãe mantém a despensa de casa sempre abastecida.

16. Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?
No mínimo, uns oito gnomos. É, toda manhã acordo com hematomas de procedência desconhecida. Não há outra explicação.

17. Qual é o tamanho da sua cama?
Queen size.

18. Qual é a música da semana?
Stranger, do The Rasmus.


19. O que você acha de homens que usam rosa?
Poxa vida, pois é: o que eu acho sobre completos desconhecidos e suas vestimentas? O que eu poderia pensar sobre um homem que trabalhou o mês inteiro, ou que pediu emprestado ao amigo, e resolveu comprar uma camisa rosa assim, just because ele quis, porque deu na veneta? Mesmo que eu conhecesse o cerumano em questão, o que poderia passar pela minha cabeça ao vê-lo usar uma roupa que não me impede de ser feliz? Acho que PORRA NENHUMA!

20. Você ainda assiste desenhos animados?

21. Qual é o filme que você menos gosta?
Além do óbvio, acho que vou citar “A Arca Russa”. Não é um filme ruim. Quero dizer, não é um filme bom, mas também não merece ser ignorado. É uma obra de arte russa, ou seja, ela assiste você e não o contrário. É lindo, visualmente, mas maçante. Recomendá-lo é um puta cavalo de Troia, mas não fazê-lo não te deixará dormir. Tá, escolhi o filme mais complicado da minha lista de assistidos. Tinha que ser...

22. Onde você enterraria um tesouro escondido, se você tivesse algum?
'Cê acha que eu contaria? Que pergunta escrota.

23. O que você bebe com o jantar?
Normalmente, não janto com o jantar. Ele fica servido na mesa enquanto me deleito com a degustação. Todavia, enquanto janto costumo beber água.

24. No que você mergulha um nugget de frango?
Numa piscina de mijo do parque aquático mais próximo de você.

25. Qual é a sua comida favorita?
Depende. Se estou com preguiça: sopa. Se estou disposta a cozinhar: frango com frutas ao creme de leite. Se estou com muita fome, mas com pressa: lasanha industrial. Se estou com muita fome, sem pressa, mas com preguiça de cozinhar: macarrão com ervilhas. Se estou sem fome, mas com vontade de cozinhar: ovo frito (porque o meu ovo frito mata a pau). Se estou com pouca fome, muita pressa, e bastante preguiça: duas maçãs. Se estou com vontade de comer (o que é diferente de ter fome): yakisoba. E, finalmente, se quero dar uma de chique: erva-doce ao molho branco.

26. Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?
“Amadeus”, sem sombra de dúvida. “Goethe!” também, mas tenho receio de soar pedante. Qualquer um do Leonardo DiCaprio porque, porra, é o DiCaprio! E, sei lá, vários outros que não são meus favoritos, mas que não deixam de ser ótimos por conta disso.

27. Última pessoa que você beijou/beijou você?
Minha mãe sempre deixa uma marca de batom na minha bochecha.

28. Alguma vez você já foi escoteiro(a)?
'Cê tá bem louco, né? Eu já não era a menina mais querida pela turma da escola, imagine se eu inventasse de ser bandeirante (porque meninas não são denominadas escoteiras). Esse negócio de esfregar graveto para ver se pega fogo não é comigo. Sou da geração acendedor elétrico.

29. Você posaria nua em uma revista?
Não tenho o que mostrar. Desculpa, sociedade.

30. Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?
Um ano e meio, se as contas não falham.

31. Você pode trocar o óleo de um carro?
Posso, mas não quero.

33. Alguma vez ficou sem gasolina?
Sou movida a feijão com arroz. Gasolina, nunca tomei. Então acho que a resposta certa é: sempre.

34. Tipo favorito de sanduíche?
Tipo todos.

35. A melhor coisa para comer no café da manhã?
Frutas e granola. Eu amo granola! É a única coisa que ainda me convence a sair da cama de manhã cedo.

36. Qual é a sua hora de dormir?
Quando tenho sono. O que significa que qualquer hora é hora.


37. Você é preguiçoso?
Comprei um salgadinho sabor pimenta mexicana, mas só descobri depois que minha língua começou a arder no mármore do inferno. Continuei comendo porque a) estava com fome e b) o outro salgadinho com sabor decente se encontrava na cozinha e eu não quis descer para pegá-lo.

38. Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?
Eu ficava pelada e de tênis.

39. Qual é o seu signo astrológico chinês?
Segundo o Google: coelho.

40. Quantos idiomas você fala?
Contando com o português: dois e meio.

41. Você tem alguma assinatura de revista?
Gastar dinheiro com isso é um luxo que nem o Eiki Batista se permite.

42. Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?
Lincoln Logs é a coisa mais retardada do mundo. Se me perguntassem isso há uns vinte anos atrás eu até me prestaria a responder com dignidade, mas hoje quero que simplesmente se foda.

43. Você é teimoso(a)?
Teimoso é quem teima comigo.

44. Quem é melhor: Faustão ou Silvio Santos?
Quem se importa?

45. Já assistiu alguma novela?
Silvio de Abreu mata a pau!

46. Você tem medo de altura?
Todo mundo que tem cu lacrado tem medo de altura.

47. Você canta no carro?
Depende. Você quer carona?

48. Você canta no chuveiro?
Todo mundo que é feliz de verdade canta no chuveiro. Quem não canta precisa de terapia.

49. Você dança no carro?
Como assim dirigir e dançar ao mesmo tempo?! Que tipo de pessoa criou essas perguntas?

50. Alguma vez usou uma arma?
Sempre. Uma caneta pode se tornar uma arma na minha mão. Eu já arranquei dentes usando apenas uma corneta. Já arranquei unhas com apenas um degrau de escada. Já quebrei as costas numa rede. Já rasguei a perna com uma flecha indígena parada. Já peguei fogo com um fósforo e queimei o dedo no ferro de passar roupas. Machuquei a bunda no escorregador infantil e a virilha num parquinho do jardim de infância. Abri o pulso escorregando no gelo e me fodi inteira sendo arrastada por um cachorro. Me engasgo com saliva a todo instante. Olha, sinceramente, não sei do que sou capaz com uma arma de fogo.

Se as perguntas continuarem idiotas na segunda parte, juro que não publico.

7 comentários:

Dea Carvalho disse...

"46. Você tem medo de altura?
Todo mundo que tem cu lacrado tem medo de altura."

Devo concordar.

Ana disse...

Eu durmo com a porta do armário aberta ): Também respondi essas perguntas, achei super divertido apesar de ter algumas muito sem noção HAHA.

http://alimentandosentimentos.blogspot.com/

Thay disse...

Meo Deos, a pessoa que elaborou essa lista de perguntas estava realmente inspirada. Quer dizer, olha a quantidade de aleatoriedade aqui! Mas devo dizer que suas respostas foram ótimas, com o bem e velho sarcasmo da Del - que é ótimo!

Poxa, eu ainda gosto de Lego. ._.
Haha, tem coleções especiais para arquitetos, são realmente o máximo. (:

Cacá disse...

hahaha, lamento informar que as perguntas continuam idiota na segunda parte! mas eu achei essa a graça desse meme :}}

Douglas Gonçalves disse...

Eu tô é RINDO HUEHUEHUE
Poste o restante logo, hein?

Aline Aimée disse...

Ri alto aqui!
Você é muito engraçada, Del!

Pablo disse...

Hahaha... quando vi que respondeu o MEME vim correndo pra ler! Morri de rir em várias perguntas! :)

Postar um comentário