7 de novembro de 2013

100 perguntas que você não fez - Parte II

Resolvi publicar a segunda parte. Veja você a que ponto chegamos. (Parte I)

51. A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?
Nossa, acho que foi no período Paleolítico quando fiz a campanha para o Danoninho. E ainda assim porque meu pai me pegou de surpresa, senão eu teria corrido para longe, só parando no México.

52. Você acha que os musicais são legais?
Bollywood mata a pau.


53. Natal é estressante?
As pessoas são estressantes. O ano inteiro.

54. Nunca comeu um Pierogi?
Saúde.

55. Tipo favorito de torta?
Só existe um tipo bem sucedido de torta: maçã. As outras são tentativas frustradas.

56. O que você queria ser quando era criança?
Professora. Eu sentava meus bichinhos de pelúcia na frente de uma lousa de brinquedo, passava exercícios e provas. Sim, já tinha vocação para ser chata.

57. Você acredita em fantasmas?
Respondi essa pergunta tantas vezes, que estou pensando em fazer uma palestra. Vão ler Allan Kardec e me deixem em paz.

58. Já teve um sentimento de Deja-vu?
Sempre. Toda vez tento descobrir qual falha consertaram na Matrix.


59. Toma uma vitamina diária?
No cu. Todo dia. Depois passo a receita.

60. Usa chinelos?
Uso os pés também.

61. Usa um roupão de banho?
Começou a baitolagem...

62. O que você usa para a cama?
Colchão.

63. Primeiro show?
The Rasmus, 2006, Via Funchal, maior que a vida.


64. Wal-Mart, Target e Kmart?
Tai chi chuan.

65. Nike ou Adidas?
ABAIXO O CAPITALISMO!1

66. Cheetos ou Fritos?
...

67. Os amendoins ou sementes de girassol?
Não sou pinto para comer grão.

68. Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?
Não. Também não sei nada sobre o Gato de Schrödinger, então... Tudo bem!

69. Já teve aulas de dança?
Não, tenho vergonha na cara.

70. Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?
Vendedora da Top Therm.

71. Você consegue enrolar sua língua?
Dependendo da pessoa, consigo qualquer coisa.

72. Já ganhou um concurso de soletração?
Olha, muito difícil responder esse meme...

73. Você já chorou porque estava feliz?
Sim. Quem nunca chorou de felicidade é porque ainda não nasceu. E só não vai atrás do trio elétrico quem já morreeeeu!


74. Possui algum disco de vinil?
Bem que eu gostaria, a título de decoração.

75. E uma vitrola?
Idem. Pensa, que louco!

76. Você utiliza incenso regularmente?
Gosto de incensos leves, mas como tenho rinite, fica mei' impossível.

77. Já se apaixonou?
Não, meu coração afundou um navio em 1912 e matou o Leonardo DiCaprio em 1997.

78. Quem você gostaria de ver em um show?
Sidney Magal feat. Ney Matogrosso.

79. Qual foi o último show que você viu?
O Teatro Mágico.

80. Chá quente ou chá frio?
Tanto faz.

81. Chá ou café?
Chá.

82. Açúcar ou adoçante?
Açúcar. A vida é uma só.

83. Você sabe nadar bem?
Opa! Igual uma pedra.

84. Você consegue prender a respiração sem segurar o nariz?
Eu não respiro pelo nariz porque tenho desvio do septo nasal. Não faça piada com isso. Eu processo você e tiro até seu sobrenome.

85. Você é paciente?
Sim. Vivo indo ao hospital por causa de dores estomacais, crises asmáticas e de pânico, dores nas costas, rinite, cólica...


86. DJ ou banda, em um casamento?
Nenhum dos dois. Casamento, para mim, significa ir ao cartório, assinar um documento, almoçar com os mais próximos e depois cada um seguir com sua vida.

87. Já ganhou um concurso?
Ganhei, na Capricho. O álbum do MTV Acústico Capital Inicial. Trágico.

88. Já fez alguma cirurgia plástica?
Pela cara dá para ver que não.

89. Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?
Who has any strong opinion on azeitonas?!

90. Você faz tricô ou crochê?
Crochê. Sou uma negação, mas me esforço.

91. O melhor lugar para uma lareira?
Nos Alpes Suíços.

92. Você já viajou pra fora do seu país?
Sim, e voltei porque sou burra.

93. Que lugares pretende conhecer?
Alguns. Não terei tempo nem verba para nenhum.

94. Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?
Não tinha professor para passar matéria.


95. Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?
É bem capaz de eu ter voltado aos cinco anos depois de responder esse meme.

96. Você tem filhos?
Crianças me dão medo.

97. Você quer ter filhos?
Corinne Maier daria uma resposta que deixaria você chupando o dedo em posição fetal.

98. Qual é sua cor favorita?
São cores demais para ter apenas uma favorita.

99. Você sente falta de alguma coisa da sua infância?
100. Se você encontrasse o gênio da lâmpada, qual seria o seu pedido?
Mais um bilhão de pedidos.

3 comentários:

Pablo disse...

Hahah! :D demais! Li a primeira parte e agora essa! Fiz esse MEME também mas tinham algumas perguntas diferentes...!

Carol Campos disse...

Adorei! Cê é muito engraçada! kkkkkkkkkk
Show do OTM? Invejei hahaha
www.doceilusao.com/

{lisa cristine} disse...

Essas perguntas são tão horrorshow hahaha

Postar um comentário