12 de novembro de 2013

A zueira, ela não tem fim

Querem ouvir uma coisa engraçada? Meu notebook entrou em coma. Como tudo na vida foi assim, do dia para a noite. Eu estava lá, conectada, e de repente, no dia seguinte, não estava mais - o bicho parou de funcionar. Levei para a assistência técnica e com muita angústia deixei para trás o mais importante pedaço de mim. Ele permanecerá na UTI por mais de sete dias. O preço, minha úlcera me impede de divulgar. Estou tentando me convencer de que será barato se comparado com o prazer e satisfação que sentirei ao tê-lo de volta com todos meus arquivos (isso, se o HD não ter resolvido morrer bem a essa altura do campeonato porque, sim, há chances, por que não?).

Enquanto isso, estou aqui no computador usado pelos meus pais, cujo teclado é duro e minha única fonte de inspiração são as músicas do Roupa Nova e o passatempo é composto por arquivos da Receita Federal e Sabesp. No mais, fora a crise iminente de abstinência, e o fantasma do HD perdido para todo o sempre, estou me sentindo equilibrada com a ajuda de mantras budistas, um saco de boxe e remédios mais fortes. A quem interessar possa, as facas da casa já foram guardadas longe do meu alcance. Mas não se preocupem, os textos do Bonjour Circus - caso o pior aconteça - estão a salvo. Porque, meus amigos, eu posso ser idiota, mas até mesmo isso tem limites.


Eu poderia gastar mais, deixe-me ver, uns cinquenta parágrafos descrevendo o meu mais completo desespero diante da situação atual. Só que chega, né? Acho que todo mundo pegou a essência de ser Del Lang. Vocês captaram a mensagem. Portanto, mudando totalmente de assunto, eu gostaria de ressaltar a marca de 100.000 visitas do blog. Sim, veja você, nós conseguimos! Em três anos o Bonjour Circus recebeu mais visitas do que a minha própria casa. Mais visitas, aliás, do que eu fiz ao meu bom senso durante esse tempo, para ser sincera. E o que eu tenho a dizer? Obrigada! No meio de tanto azar e topadas sangrentas em calçadas quebradas, vocês são minha ponte para um lugar melhor.

5 comentários:

Renata Cristina disse...

Quando eu fui roubada e outra vez quando perdi meu HD, pareceu mais que eu tinha perdido a vida. É pura desilusão e leva um tempo para voltar ao normal. Mas, como tudo na vida, isso também passa. Oremos para que você não tenha perdido nada além do tempo e paciência. haha
beijo

Reenoceronte

Pri Bragança disse...

Não serei eu a pessoa a perguntar a respeito do backup em prol de nossa amizade.

Parabéns pelos 100 mil. :D
Melhoras para o notebook.
Vibrações positivas para o HD.

Thonn Kun disse...

É isso é bem ruim...Lembro até hoje de uma vez que eu tive que formatar meu PC por causa de vírus, perdi todos os meus dados, fiquei muito triste e demorou muito para eu recuperar os arquivos, e uns eu nem consegui...Tomara que seu HD fique vivo, rs. Meus parabéns! Não é qualquer blog que alcança este grande marco. Chu ~♥

Simply Thonn

Larissa Rosolen disse...

Sinto essa angústia com meus celulares que sempre parecem ser descartáveis e quebrarem em passe de mágica. Sinto que sempre uma parte de mim se vai... haha

Parabéns pelas 100 mil visitas, que aliás, não é a toa. Adorei o blog

Barbara disse...

tamo aí pra isso, del!

Postar um comentário