31 de maio de 2014

Os meus cinco desejos (versão 2.7)

Eu não sabia que já faz tanto tempo, mas a primeira e última vez que postei uma lista de presentes de aniversário foi em 2012! O que andam fazendo com o tempo? Ou pior: o que eu ando fazendo com meu tempo? Bom, era para ter sido um post anual. Pelo visto deu errado.


O meu aniversário está chegando. Legal, né?! Não. Para o seu governo, não é nada legal. Nunca me dei bem com essa data e não será agora que me darei, na altura vertiginosa de 27 anos. É pedir demais. A única coisa que ainda espero dessa vida são os presentes. Normalmente, é o que menos recebo (talvez justo por esperar? não sei; taí uma teoria). Caso o problema seja indecisão – se como eu fosse a pessoa mais difícil do mundo – ok, talvez só um pouco –, voltei com a lista mais aguardada do quê... A lista muito, muito aguardada.

1. Um tigre

Eu amo tigres. Mas assim: amo. Sou capaz de ir correndo abraçar um sem ponderar sobre os riscos de morte abrupta. Quero fazer “cuti-cuti” na barriga deles, cafuné entre as orelhas, rolar na grama, dar comida na boca (mesmo que seja um alce esquartejado). Ah, imagine que cena bonita! Eu levaria Dom Pedro, meu tigre, meu pet, para passear no parque, compraria uma bola de basquete para ele, tricotaria uma roupa com os dizeres “I love Mommy”. Dom Pedro andaria de carro comigo, sentado no banco do passageiro e eu economizaria horrores no seguro do carro. Não sei como funcionaria esse negócio de veterinário, castração (tigre no cio: tenso) e pooportunities (alugar uma caçamba para os dejetos, quem sabe), mas nada que a vida não arranje.

2. Uma viagem para a Índia

Está complicada, essa situação. Toda vez que vejo ou leio algo sobre a Índia, passo as duas mãos no rosto. A minha pressão cai. Eu quero muito esse lugar para mim, mas como sei que tomá-lo assim, do nada, pode acarretar numa guerra mundial – e eu não tenho exército para isso (o que pode significar que se eu tivesse...) –, fico satisfeita com uma passagem de avião. Quero me hospedar em um ashram de verdade, conhecer um monge, um hindu, um sikh (ou sique?), o rio Ganges. Quero tirar fotos no Taj Mahal e também com uma vaca sagrada. Quero nunca mais voltar!

3. Tom Hiddleston
Não custa tentar.

4. A temporada completa de Seinfeld

Porque sim, essa é a melhor série de todos os tempos! Estou cansada de assisti-la online ou ter que baixá-la toda vez que sinto falta de um episódio. O Youtube não dá conta das cenas que quero ver separadamenete para usar de referência. A internet é coisa pouca, o que eu quero ainda não tem nome. Quero dizer, tem nome e endereço. Eu, sinceramente, não confio em pessoas que nunca assistiram sequer um episódio. É sensacional! Vou dormir abraçada ao box.

5. Livros

Ok, se os presentes anteriores forem complicados demais, fico contente com livros. Agora, falando sério, às vezes amigos perguntam o que me dar de presente, querem inovar, comprar algo que estou precisando, mas minha única e legítima resposta sempre é livro. Porque é o que me faz feliz e não tem como errar; existe um leque bem generoso de preços e gêneros também. Sério, me dê livros. Nunca é demais!

10 comentários:

Marcelle Cristina disse...

Compartilho imensamente seus desejos 2 e 3 (mesmo que o 3 seja impossível de acontecer). A Índia é linda demais! Quanto mais eu leio sobre, ouço as músicas e assisto aos filmes, mais tenho vontade de ir embora daqui para nunca mais voltar. Uma pena esses empecilhos não nos deixarem em paz.

Li que você quer conhecer um sikh e lembrei de uma coisa. Sabe o Ranveer Singh? Então... Não sei se você gosta dele, mas o sobrenome dele vem do sikhismo e quer dizer "Leão". Achei interessante quando li.

Ah, eu ri do nome do seu tigre! Haha.

Um beijo, Del.

Douglas Rodrigues disse...

Hey, você viu o Post que escrevi sobre a nova Header que vc me deu?
Se não, depois passa lá no Blog, ok?

Bem... Adorei sua Wishlist!
Especialmente por estar entre minhas categorias favoritas aqui no Blog.
Posso dizer que você tem desejos meio (muito) exóticos... Mas é isso que te torna única nesse universo tão grande!

Então, vamos aos comentários:

1. Sobre ter um tigre.
Você devia VIAJAR quando assistia ao desenho do Aladdin, né? Acho que meu medo supera qualquer vontade de ostentação por ter um tigre de estimação. Vai que um dia ele resolve brincar de comidinha... Confesso que não sou muito atraído pelos felinos... Enfim.

2. Conhecer a Índia.
Uma amiga minha já morou lá por anos, em um projeto missionário, onde compravam meninas das zonas de prostituição (por preços muito baixos - equivalentes a R$10,00) e as levavam para uma casa, onde as reabilitavam, dando tratamento digno. É um projeto lindo! Apesar disso, minha amiga sentiu muita dificuldade em morar lá. Disse que até o ar da cidade é pesado, tem um cheiro estranho. Ela morou em Mumbai. Não sei se é só lá que é assim, ou se em toda a Índia (não posso generalizar). Quanto a mim, prefiro almejar a Disney.

3. Tom Hiddleston.
No Coments.

4. Box de Seinfeld.
Não confie em mim. Nunca nem ouvi falar, que dirá, assistir.

5. Livros.
Adorei!
É incrível que não tem mistério, né?
E as pessoas ainsa insistem em errar na hora de dar presentes.
Acredita que uma amiga gastou R$30,00 numa Havaianas (que eu odiei, de tão feia), ao invés de me dar um livro? Aff.. Mas valeu a intenção.
Pra mim, falar de presente é falar de livros.

Aliás, você tem SKOOB ativo?
Se tiver, me manda um link, ok?

Bjs =*
Poste sempre!

O Pierrot Mal Amado

Midria disse...

Moça, faz um tempo que sigo seu blog mas nunca parei pra comentar. Then now, here I am hehe Olha, sua lista é puro amor UHEUHE Amei o jeito que você descreveu cada item (e o jeito que você escreve também). Sobre cada item:
1. Tem como adotar um Tigre? Porque eu quero um meio que agora.
2. Nunca reparei na Índia com outros olhos, e continuo não pessoalmente falando. Mas agora toda vez que ler/ver algo algo relacionado a ela lembrarei de você haha
3. Eu não sei quem é esse mocinho, MAS, diferentemente do Ian Somerhalder que pra mim todo mundo baba sem motivo. Ele é digno de seu amor platônico!
4. Posso continuar acessando o blog mesmo sem ter assistido? UHEUHE
5. Não posso descordar.

Enfim, prometo voltar aqui mais vezes porque seu blog é... ♡ Me lembra (mesmo que eu sequer tenha vivido nessa época) a old school da blogosfera. Blog simples, pessoal, gosto sim haha ♡ Beijão!

www.garotasdemustache.blogspot.com.br

Midria disse...

***discordar***

Marcela disse...

O meu aniver´sario tá chegando tbm, Del hahaha e vc me deu uma ótima idéia de post hahah mas menina... UM TIGRE!? Tudo bem que eles são lindos but a freaking tiger!? hahaha o meu bichinho seria um Panda, é meu sonho de consume desde sempre. Gostaria de conhecer a India só pelo Taj Mahal, ô coisa linda! Tom Hiddleston é muito lindo, mas iria de Johnny Depp as usual. Nunca vi Seinfield =( e livros são sempre vida! bjão!!

http://mahjestic.com/blog

Mª Fernanda Probst disse...


Que dia é teu niver Del? Hoje completo 27 anos e também não sei lidar com o tempo.

Amei tua lista hahaha. Tigres realmente são fofos.

Beijos.

Camila de Paula disse...

Os melhores presentes que ganhei até hoje cabem numa estante de biblioteca. Livros são os melhores! Não sei se você gosta de Calvin e Haroldo, mas dá pra ganhar um tigre em forma de livro, e esse com certeza dá pra abraçar e rolar na grama! rsrsrsrs

O tempo realmente corre depois dos 20 :(

Ana Flávia Sousa disse...

Adoro fazer listas de aniversário, mas nunca publiquei nenhumazinha Del. :/
Adorei você querer um Tigre, são lindo mesmo! Sempre quis um Panda. :p

Nunca ouvi falar da série, mas já procurarei pra assistir, antes que não confie mais em mim. E do mocinho também! Ele estava na sua lista de amores platônicos?

A ìndia parece incrível mesmo! Meu Deus!

E livros: quem ama livros é a pessoa mais fácil de presentear na vida. Fim.

Beijão.

Yuu disse...

Primeiro, eu queria dizer que adorei a abertura do post com o gif da Dowager Countess. Se tem uma personagem em Downton Abbey cheia de coisas (im)pertinentes a dizer, é ela. Segundo, também estou nessa de aniversário se aproximando, etc e tal. Não fiz uma lista, mas gostei bastante da sua. Um tigre como animal de estimação causa bastante impressão, e não consigo deixar de lembrar da Jasmine e do Pi. Livros e box de seriados sempre fazem parte da minha wishlist, só que no meu caso seria de House, já que nunca assisti Seinfeld (então, é, não confie em mim). Beijos!

Douglas Rodrigues disse...

Passando por aqui hoje pra deixar meus sinceríssimos votos de felicidade e criatividade plenas na sua vida!
PARABÉNS!!
Que seus caminhos sejam sempre iluminados e guardados, sempre protegidos. Que tudo o que você fizer dê certo e que você tenha sempre a quem amar!!

Tudo de bom!
Beijos =****

http://opierrotmalamado.blogspot.com/

Postar um comentário