13 de junho de 2014

Alto teor de açúcar

Não sei você, mas eu vou ouvir essa playlist fazendo playback com uma escova de cabelo. Eu vou torturar meu coração, dançar juntinha comigo mesma. Desafinar está liberado, por favor: desafine. Faça como os gatos no cio. Suspire, perca o olhar no horizonte. Mas, pelo amor de Deus, não erga os braços com um isqueiro aceso – vai que pega fogo, vai que você derruba, vai que sua mãe flagra você, vai que pega no olho! Aliás, não se preocupe com as lágrimas. É apenas um cisco que não quer sair.


01. Bryan Adams – Heaven
02. Bon Jovi – Always
03. INXS – By My Side
04. Def Leppard – Love Bites
05. Skid Row – I Remember You
06. Kiss – Forever
07. Guns N' Roses – November Rain
08. Van Halen – Can´t Stop Loving You
09. Scorpions – Still Loving You
10. Berlin – Take My Breath Away
11. Roxette – It Must Have Been Love
12. The Police – Every Breath You Take
13. Extreme – More Than Words

3 comentários:

Lu Vilha disse...

Mas gnt que playlist é essa, november rain, forever, always, more than words, amey

eunaonascinosanos80.blogspot.com.br/

Brendha Cardoso disse...

"Mas, pelo amor de Deus, não erga os braços com um isqueiro aceso – vai que pega fogo, vai que você derruba, vai que sua mãe flagra você, vai que pega no olho! " Comecei a rir por causa desse trecho, mas foi só clicar no play que um cisco caiu aqui, mesmo. Você é vidente, só pode :( UHAUHAUHUA

Adorei as músicas.

macabea-contemporanea.blogspot.com

Fábio Alves disse...

Eu pularia a 2 e a 13, e repetiria 6 e 8 pra compensar. ;)

Postar um comentário