12 de agosto de 2014

O circo como inspiração

Eu tenho uma singela coleção de fotos circenses, na maioria vintage (como toda coleção, só serve para exibir). Ou talvez eu nem possa considerá-la assim, pois ainda não organizei, nem comprei álbuns e um HD externo para arrumar as fotos dignamente. E tenho medo desse dia chegar, sinceramente, porque quando eu começar o trabalho morrerei sem terminá-lo. Mas tenho boa vontade. Mesmo sem os materiais básicos para uma coleção de gente grande, dou o meu jeito. Foi arrumando algumas pastas no computador que me perdi no tempo e passei uma tarde inteira adicionando novas, jogando fora repetidas, mudando de lugar as perdidas. O circo é, de fato, um mundo perigoso para mim. Qualquer dia não volto. Bom, no meio da bagunça acabei por criar esse post: escolhi algumas fotos favoritas, que talvez os leitores também gostem. Estava mais do que na hora de voltar a falar de circo no Bonjour Circus!








3 comentários:

Fábio Alves disse...

Adoro imagens vintage! Mto legal! :D

Mia Sodré disse...

Criei medo de circo desde o dia em que tive um incidente com um palhaço mal humorado, hahaha
Mas tenho um livro aqui cuja temática é circense. Sempre lembro de você quando o vejo na estante.

Agora, essa imagem da girafa tá MUITO amor. ♥

Ana Flávia Sousa disse...

Meu pai ama circos e passou pra mim isso também. Íamos juntos sempre que um 'estacionava' na cidade.

Que's fotos lindas!
A da moça do número do tecido, foi minha favorita.
A da girafa também. ♥

Postar um comentário