27 de agosto de 2014

Que fase!

Dia 24 foi aniversário do blog. Pois é, quatro anos. Passou em branco porque eu estava ocupada, mas também porque não sabia o que escrever. Isso tem acontecido bastante ultimamente. Não sei o que escrever, não sei que roupa usar, não sei se começo a usar base com protetor solar, não sei. Para ser sincera, não sei se continuo a blogar. Não estou em crise nem nada do tipo, é só fase mesmo. Ando preocupada com outras coisas, não tenho tempo para estruturar um texto mais elaborado e isso me incomoda bastante. Não gosto de improvisar. Todos os meus desabafos são planejados. E escrever por escrever é coisa que eu não faço.

Ou, pelo menos, não fazia.

9 comentários:

Mª Fernanda Probst disse...

Sempre tem a primeira vez ;)

Pablo disse...

Puxa, Del... não para não!
Eu gosto se você passar a escrever por escrever, de forma mais livre, sei lá!
Eu ano nessa vibe de não me importar muito com as coisas. Quando dá vontade, vou e posto só uma foto! Haha! :*

Fábio Alves disse...

É só uma fase, ela passa.

http://meucarpediem.blogspot.com.br/

cronistaamadora disse...

Espero que essa fase passe e que a inspiração surja, bem planejada, da forma como você gosta. E parabéns pelo blog, um dos que mais gosto de ler por aqui, Del. Você é uma escritora incrível.
Beijão.

Gabriela Orlandin disse...

Eu também quase deixei essa fase entrar e, pra falar a verdade, ela tá ainda batendo à porta, insistente. Mas é uma fase, espero que passe logo e a inspiração chegue com tudo :)

Lisa Cristine disse...

Passe pela fase, pense e repense, mas não desisti. Tem gente que ama o seu lugarzinho virtual e está com saudades, tá bom?

(pensa nisso)

L.H.C disse...

Agora que você falou, acho que o aniversário do meu blog passou em branco e eu nem lembrei, rsrs. Isso é normal, acho, Del, acontece nas melhores famílias, eu mesmo já quis parar de atualizar o blog diversas vezes, mas deixo quieto, quando surge algo, eu escrevo, é mais por mim mesmo, não tenho intenção de ter muitos leitores, mas acho legal postar lá de vez em quando.
Espero que você não desista do BC, ele faz parte da vida de muitas pessoas, ou se não são muitas, ao menos algumas poucas pessoas gostam muito dele.

Vitor Costa disse...

Espero sinceramente que seja apenas uma fase, uma fase bem familiar.

Beijos

livroseoutrasfelicidades disse...

Quando o blog é por hobbie, não se cobre tanto. Escreva quando achar que quer repartir algum pensamento. Nós estaremos aqui.

Postar um comentário