23 de outubro de 2014

Não sei

Estou na reta final de uma rotina desgastante, muita coisa ruim já aconteceu, outras tantas inesperadas e inacreditáveis também, e agora estou meio que... Não sei? Estou tão não sei, que fica difícil determinar se é preguiça, ferrugem, lodo ou... Não sei. Parei tudo o que estava fazendo para escrever isso porque, ao abrir a pasta de textos do Bonjour Circus, me deparei com treze arquivos incompletos. Sim, eu estava disposta a atualizar o blog, mas acontece que não tenho com o quê. Em algum momento desse último mês me baixou um santo escritor e eu comecei a criar muitos blocos com variados assuntos e, de repente, não terminei nenhum. De repente estou nua e a toalha cai. De repente, não mais que de repente, não sei.

4 comentários:

Camyli Alessandra disse...

To passando por isso... 2014 foi um ano bacana e tal mas esse mês as coisas resolveram desandar e ficou tudo muito "não sei".

Thay disse...

Acho que é geral então. Ano puxado, ano complicado, ano tenso. Esse 2014 já deu, não é? O jeito, penso eu, é ir levando da melhor maneira possível. Respirar fundo e ir em frente que logo a maré vira - pra melhor, esperamos. Um beijo!

Fábio Alves disse...

Persista, não desista. No final, tudo dá certo!

http://meucarpediem.blogspot.com.br/

Camila Faria disse...

Calma, respira fundo e volta quando der. Coloca como meta terminar um dos textos, só um. Ou começa outro do zero, às vezes dá certo também! :)

http://naomemandeflores.com

Postar um comentário