24 de maio de 2015

A arte de postar todos os dias

A maioria dos blogueiros que acompanho já fez isso. Não sei bem como funciona, mas parece que desce um exu e jorra inspiração para manter o blog rigorosamente atualizado durante um tempo determinado. Não recebi nenhum tipo de orixá, infelizmente, mas fui acometida pela vontade de sofrer a experiência. Vamos visitar o Bonjour Circus todos os dias? Vamos, sim.

Decidi publicar um texto novo todos os dias ao longo dessa semana. Aliás, sabe por que você sente depressão aos domingos? Porque a semana começa num domingo. A sensação de morte da segunda-feira é apenas a ressaca. Portanto, que satisfação deve ser iniciar a semana com uma notícia boa! Não que eu esteja puxando sardinha para o meu lado. Sendo sincera, nem sei até onde isso dará certo. É possível que na quarta-feira eu esteja dopada, babando, por causa da dose tripla de remédios que tomei no auge de uma crise ocasionada pelo desespero: “O QUE EU VOU ESCREVER HOJE”?

Vocês vão segurar a minha mão? Fazer carinho nas horas difíceis?

O Bonjour Circus está prestes a completar cinco anos e está na hora de topar um desafio. Atualizo o blog regularmente, nada que os deixem órfãos, mas todo relacionamento precisa de uma calibrada, se é que vocês me entendem. Então, vou pegar o blog pelos ombros e chacoalhá-lo. A única coisa que peço é a companhia de vocês. A gente se vê amanhã!


7 comentários:

Marina Bonfim disse...

Até a amanha!
Estaremos aqui.

Beth disse...

a gente se vê amanha :)

Vitor disse...

Incrível, Del! Mal posso esperar, e que a semana passe devagar. Até amanhã =D

Alessandra Rocha disse...

Fiquei com medo do DiCaprio nesse gif! Atualizar o blog todos os dias por x dias é um desafio e tanto, mas você consegue! Amanhã eu volto! (:
E boa sorte!

Renata disse...

Oi Del, gostei da ideia, vou tentar acompanhar! xD
Beijos

Nathy disse...

A gente se vê por aqui! ;)

Denise Rodrigues disse...

Até!

Postar um comentário