21 de junho de 2015

Sete coisas

A Thay, uma blogueira lindíssima que seria minha melhor amiga na vida real se eu tivesse uma vida fora da internet, me indicou para essa tag e salvou vocês de mais um texto sem sentido. Quero que todo mundo vá visitar o blog dela e deixe um comentário agradecendo a graça alcançada. É possível que eu já tenha respondido essa tag por aqui mas, se for o caso, já faz tanto tempo que vale a pena brincar de novo.

07 coisas para fazer antes de morrer:
Eu acabei de publicar um texto com cinco coisas para fazer antes de morrer, que inclui: 1) visitar uma praia naturalista; 2) fazer um retiro budista; 3) cultivar um bonsai; 4) fazer minha mãe feliz e; 5) participar de um Happy Holi (na Índia). Como a vida é curta demais para inventar mais sete peripécias, vou apenas adicionar as duas restantes: 6) parar de tomar ansiolíticos e antidepressivos e; 7) aprender a nadar e praticar natação regularmente porque é ridículo não saber nadar e ainda por cima amar estar dentro d'água.

07 coisas que eu mais falo:
1. Tenha dó!
2. Não.
3. Puta que pariu!
4. Tô com fome.
5. ARGH!
6. Viu? Eu avisei.
7. Já estava assim quando eu cheguei.

07 coisas que eu faço bem:
1. Até que eu desenho bem... (às vezes publico fotos no instagram)
2. Sei bordar (e se não soubesse morreria de fome).
3. Eu escrevo bem, sim. Com licença.
4. As pessoas dizem que o meu purê de batata é muito bom, mas nunca sei se estão sendo apenas simpáticas.
5. Limpar e organizar. Limpo e organizo que é uma beleza. Pode me contratar, que eu vou fazer milagres na sua casa.
6. Cortar cabelo. Ninguém acredita que corto o meu em casa (mas só o meu, jamais me entregue o seu).
7. Faço shavasana como ninguém.

07 coisas que me encantam:
1. Arte circense.
2. Neve e sol.
3. O céu europeu no outono.
4. Mozart (pedante, eu sei).
5. Livros.
6. Suíça.
7. Índia.

07 coisas que eu não gosto:
3. Pessoas que fazem barulho quando mastigam.
4. Odeio o perfume Kaiak com todas as minhas forças.
5. Publicitários.
6. Restaurante Giraffas. Fui levada na marra (porque eu jamais escolheria esse lugar) por duas vezes. Na primeira, o feijão veio sem sal. Na segunda, tudo o que eu pedia a atendente dizia que não tinha; e depois de encontrar qualquer coisa disponível, o pedido demorou quarenta minutos (contados) para ser servido.
7. Falsidade, quiabo e jiló (não necessariamente nessa ordem).

07 blogs para responder a tag:
Olha, eu bem que gostaria, mas não, obrigada. Nunca sei quem indicar e acho que vou chatear alguém se deixar de fora. Então fica assim: participa quem quiser. Muito mais democrático.

3 comentários:

Thay disse...

Calma aí que até fiquei sem estruturas com esse começo! Que amor, que coisa mais linda de se ler, Del! ♥♥♥ Aí volto naquela máxima de vida de internet: pq as pessoas legais moram longe de mim?? Queria morar num prédio com todo mundo junto, seria lindo. T_T~~

Nadar é tão maravilhoso, Del! Aprende sim! Fiz natação por boa parte da minha vida - até o meio da faculdade, mais ou menos -, mas a vida acabou me tirando da água por enquanto. E olha, te digo, como sinto falta! Mesmo no inverno, lá ia eu com minha bolsinha pra natação, e amava! Assim que tiver a oportunidade, retorno. Era um dos maiores prazeres do meu dia me perder enquanto nadava.

Acho que eu nunca teria coragem de cortar meu próprio cabelo! Praticamente não tenho coragem nem de deixar outra pessoa cortar, que dirá eu mesma. É, não confio na minha ~falta~ de coordenação, haha. Sem falar que eu tenha uma relação muito íntima com meu cabelo (dizem que os regidos pelo signo de leão são assim, o cabelo é de fato sua juba e ponto de força. Se eu acredito nisso? De vez em quando, HAHAHA)

Quiabo eu até como, mas jiló e falsidade? AH, mas não tem mesmo como engolir.

Beijo, Del! ♥

Ana Jähne disse...

ain que eu a-do-ro uma lista!
"Já estava assim quando eu cheguei" e eu mimijando de rir...
e o "shavasana" tb é meu ponto forte na yoga ;)

p.s.: acho que já já a lista aparece lá no blog tb

Débora Braga disse...

Meu Deus, eu também odeio o barulho de quando alguém tá mastigando, isso me irrita muito! hahaha
E por que você odeia publicitários? Eu quase virei uma mas fugi desse caminho.
Beijo

http://www.deborabp.wordpress.com

Postar um comentário