6 de outubro de 2015

Cinco perfis no Instagram para seguir

Vocês sabem: não sou de seguir um monte de gente e viver sem saber o que está rolando na minha timeline. Eu gosto de controle, de estar por dentro de tudo e de acompanhar somente aqueles com quem sinto certa proximidade. Vivo garimpando perfis no Instagram esperando encontrar alguém que me inspire de verdade, pois já que estamos falando de uma rede social baseada em fotos, fica ainda mais fácil me entediar. Confesso, por outro lado, é muito simples topar com pessoas realmente criativas por lá. Escolhi cinco perfis que tenho curtido mais que o usual. Eu bem que tentei descrevê-los para vocês, mas às vezes as imagens falam mais. Ainda não consegui entender qual é dessa de dar dicas e escrever pelos cotovelos, sendo que a coisa em si é bem clara.










2 comentários:

Flaviele Leite disse...

eu tô apaixonada com o segundo perfil <3

Mia Sodré disse...

Bah, que lindo esse post! ♥ E bem na hora pra mim: acabei de criar uma conta no instagram. Já verei todos os perfis, mas antes deixa eu te dizer: te indiquei a um meme lá no blog. Não sei se você já o fez ou se está interessada em responder algo, mas é um meme musical e adoro ouvir recomendações musicais das pessoas. Seria legal ouvir as suas. Ó: http://miasodre.blogspot.com.br/2015/10/all-we-hear-is.html

Beijos ;*

Postar um comentário